1 Frasco contendo Cactus Cereus 200mg + Pholia Magra 250mg + Pholia Negra 250mg + Cavalinha 100mg + Faseolamina 200mg + Picolinato de Cromo 150 mcg.
CACTUS CEREUS
Conhecido como “o doce do deserto”, é uma cactácea com história milenar na América do Sul e em especial no Brasil, sendo largamente utilizado no enriquecimento da alimentação humana.
Tradicionalmente, o Cereus Sp, é consumido no agreste brasileiro, comprovando assim sua funcionalidade e segurança como excelente fonte de proteínas, fibras, vitamina C, ácidos graxos, aminoácidos, açúcares como: arabinose, galactose e ramnose, e outras substâncias já identificadas como; tiramina e n-metiltiramina, que contribuem para manutenção da saciedade.
Possui propriedades importantíssimas no processo de emagrecimento. Verificou-se que o extrato da fruta ingerida em cápsulas, diminui a vontade de comer docese atua como moderador natural de apetite, devido sua propriedade sacietogênica (aumenta a sensação de saciedade).
PHOLIA MAGRA
“A ERVA ANTI-BARRIGA”
Pholia Magra é uma planta nativa do Brasil, da família botânica Boraginácea, que auxilia nos tratamentos de emagrecimento, possui vários princípios ativos em maior concentração, que atuam como redutor de peso natural, com ação específica em gorduras localizadas, principalmente na região do abdômen. Seu nome científico é Cordia ecalyculata Vell.
Trata-se de um coadjuvante natural para auxiliar no tratamento da obesidade, sem toxicidade e sem os efeitos indesejáveis que os outros produtos para emagrecimento causam.
PHOLIA NEGRA
“CONTROLE DA SACIEDADE E EMAGRECEDOR NATURAL”
Pholia Negra é um produto fitoterápico já usado há séculos por povos indígenas como bebida medicinal, a espécie ganhou atenção em toda a América Latina chegando até aos Estados Unidos e Europa como superior ao chá verde e ao goldenberry.
Pholia Negra é um extrato de Ilex p. que contribui para a perda de peso, melhorando a resposta sinalizadora da saciedade, através do retardo do tempo de esvaziamento gástrico e da redução da leptina circulante, ou seja, com a Pholia Negra você demora mais tempo para sentir fome novamente. Altera também o metabolismo de ácidos graxos e de glicose, diminuindo a formação de gordura visceral.
CAVALINHA
Amplamente usada na medicina caseira em toda América do Sul. Desde os tempos antigos, é considerado um dos melhores diuréticos de origem vegetal. Sua atividade diurética é suave, sem modificar o equilíbrio hidroeletrolítico, o qual é aproveitado no tratamento de hipertensão arterial e em terapias coadjuvantes de emagrecimento.
Apresenta propriedades remineralizantes atribuídas ao silício e também estimula a biossíntese de fibras colágenas e de elastina, preservando a elasticidade e tonicidade do tecido cutâneo.
FASEOLAMINA
“O PRIMEIRO NEUTRALIZADOR DE AMIDO 100% NATURAL”
Extraída da planta Phaseolus vulgaris, a Faseolamina, também conhecida como feijão branco, é uma glicoproteína que funciona como um inibidor de alfa amilase e possui efeitos clinicamente comprovados para inibir a digestão e a absorção do amido.
Ao contrário dos antigos produtos para perda de peso, que continham cafeína ou anfetamina e produziam efeitos colaterais indesejáveis, a faseolamina atua de forma diferente. Ligando-se à enzima alfa-amilase, inibe a digestão do amido (que contribui aproximadamente com um terço do total de calorias ingeridas) que desta forma não é absorvido deixando de adicionar calorias a dieta.
Esse novo e revolucionário ingrediente natural tem demonstrado segurança e boa tolerabilidade em animais e homens. Combinado com um saudável programa de redução de peso, incluindo constantes exercícios físicos e alimentação adequada, poderá ajudar muitas pessoas a se sentirem melhor, adquirirem boa aparência e reduzir riscos de doenças crônicas.
PICOLINATO DE CROMO
Picolinato de cromo é um suplemento dietético elogiado como um “queimador de gorduras” e “edificador de músculo”, conhecido como a melhor fonte de cromo, que é um mineral essencial para a produção de insulina do corpo. O que isso tem a ver com o emagrecimento? Simples, o Picolinato de cromo proporciona o aumento de insulina que melhora o recebimento de glicose, melhora a circulação sanguínea e manutenção dos níveis de açúcar no sangue, com isso há o ganho de energia, a queima de gorduras e construção muscular.
O Picolinato de cromo é especialmente indicado no caso de pessoas que não conseguem emagrecer porque consomem altas quantidades de doces, com o aumento da insulina o Picolinato de cromo ajuda a reduzir esta fissura por doces.
Se o picolinato de cromo for tomado e em conjunto houver a pratica de exercícios físicos, haverá ainda melhores resultados quanto ao ajuste de gorduras e definição muscular, este é um dos motivos pelo qual o picolinato de cromo tem se tornado um suplemento alimentar muito procurado por atletas.
INDICAÇÕES
- Moderador natural do apetite;
- Redutor de medidas e da gordura visceral;
- Hipocolesterolêmico;
- Diurético e auxiliar no tratamento de retenção de líquidos;
- Redutor de excesso de gorduras localizadas;
- Retarda o esvaziamento gástrico;
- Acelera a plenitude gástrica;
- Reduz absorção de calorias provenientes de amido.
POSOLOGIA
Tomar 1 dose 30 minutos antes das principais refeições ou conforme orientação de um profissional habilitado.
OBS: POR MOTIVOS TÉCNICOS, DEPENDENDO DO LOTE DO PRODUTO, AS CÁPSULAS SERÃO DIVIDIDAS EM DOSES E CONSTARÁ NO RÓTULO DA FÓRMULA A QUANTIDADE CORRETA PARA USO.
PRECAUÇÕES E CONTRA-INDICAÇÕES
Contra-indicado na gravidez e lactação.
Cactus Cereus é contra-indicado para pacientes com Diabetes. A Pholia Magra não deve ser utilizada em casos de pessoas comprovadamente hipertensas, ou que sejam sensíveis à cafeína, pois possui ação cardiotônica e estimulante. A Pholia Negra é um produto natural, portanto, o medicamento apresenta altos níveis de segurança, seus efeitos colaterais foram amplamente testados e considerados seguro para uso. Não é recomendada a administração de Faseolamina a indivíduos hipoglicêmicos e gestantes. Este produto pode provocar gases intestinais. O uso da cavalinha pode ocasionar gastrites e úlcera gastroduodenal: os taninos e os sais silícicos (em especial o dióxido de silício) podem irritar a mucosa gástrica. O Picolinato de cromo em excesso pode inibir a absorção do zinco e do ferro. Nos casos extremos, isso pode induzir uma anemia ferropriva (por deficiência de ferro), reduzir a capacidade de treinar intensamente e afetar de forma negativa o desempenho nos exercícios que exigem altos níveis de metabolismo aeróbico.
ADVERTÊNCIAS
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
10. Siga corretamente o modo de usar.
11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
12. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante e outros estudos conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, pois estes variam de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores, tais como, alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.
13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
* Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista.
** Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o.
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS:
1. Literatura técnica do fornecedor.