SOBRE NÓS | CONTATO

Solicite seu orçamento via WhatsApp: (11) 9 9248-5323

Bem Vindo!

Suplemento para Imunidade c/ Equinacea Purpurea + Aminoácidos e Vitaminas (30 doses)

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$59,00

Descrição Rápida

Fórmula composta por produtos naturais, aminoácidos e vitaminas que aumentam a imunidade auxiliando no combate as infecções recorrentes e freqüentes como gripes, resfriados e alergias.

Suplemento para Imunidade c/ Equinacea Purpurea + Aminoácidos e Vitaminas (30 doses)

Detalhes

EQUINACEA PURPUREA

Com o surgimento dos antibióticos esta planta foi deixada de lado, quase que caiu no esquecimento. Mas agora com o retorno das terapias menos invasivas e mais naturais, a Equinácea voltou a ocupar um lugar de destaque na fitoterapia. 

Ela age como um antibiótico natural e um grande imunoestimulante, ajudando a combater bactérias, fungos, vírus e outros tipos de agentes causadores de doenças. A Equinácea estimula de várias formas o sistema imunológico do organismo, que é fundamental para combater as doenças infecciosas.  

 

VITAMINA C

A vitamina C ajuda o sistema imunitário a funcionar adequadamente e é essencial para a cicatrização de feridas. É também necessária para uma pele saudável e para a formação dos ossos, dentes e dos capilares (pequenos vasos sanguíneos) e pode ajudar na absorção de ferro a partir de alimentos vegetais como os espinafres. 

 

ZINCO

O zinco é essencial para a manutenção do sistema imune, especialmente para a função, maturação e diferenciação das células T. A ingestão dietética de zinco aumenta o número de células T circulantes, enquanto que sua deficiência diminui a função dessas células. A deficiência de zinco também causa atrofia do timo e nódulo linfático e pode exercer um efeito prejudicial na replicação celular, todos esses processos estão envolvidos na resposta imonológica.  

 

VITAMINA E

 

A vitamina E é um dos principais antioxidantes para nosso organismo, pois demonstra ter efeitos contra a deterioração das células e contra o envelhecimento. Por meio da destruição das membranas celulares, os radicais livres são responsáveis por uma grande variedade de problemas de saúde. A vitamina E ajuda a defender as membranas celulares do corpo contra o estresse oxidativo, para a manutenção de uma boa saúde e de um bom funcionamento do sistema imunológico. 

 

SELÊNIO

O selênio tem um efeito positivo sobre o sistema imunológico. Ele fortalece o sistema imunológico - principalmente em conjunto com o zinco - a administração adicional pode ajudar o organismo na recuperação de uma infecção do sangue ou a doenças causadas pelo HIV.

Mesmo em pacientes com doenças auto-imunes do intestino, em doenças reumáticas, ou asma alérgica, a doença pode ser positivamente influenciada por selênio.

 

L-LISINA

É um aminoácido nutricionalmente essencial que aumenta a imunidade em processos virais, como a gripe e o herpes.

 

INDICAÇÕES

- Baixa imunidade
- Alergias
- Herpes
- Gripes e resfriados
- Infecções freqüentes

 

POSOLOGIA

Tomar 1 dose pela manhã ou conforme orientação de um profissional habilitado.

OBS: POR MOTIVOS TÉCNICOS, DEPENDENDO DO LOTE DO PRODUTO, AS CÁPSULAS SERÃO DIVIDIDAS EM DOSES E CONSTARÁ NO RÓTULO DA FÓRMULA A QUANTIDADE CORRETA PARA USO.

 

COMPOSIÇÃO 

Equinacea purpurea 400mg
Vitamina C 400mg
Zinco 30mg
Vitamina E 200mg
Selênio 150mcg
L-Lisina 200mg
Excipiente qsp 1 cáp

 

PRECAUÇÕES E CONTRA-INDICAÇÕES

Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos de idade.

Eeitos colaterais do uso da equinacea em aplicações internas e externas não são conhecidos. É contra-indicada para uso interno quando na presença de doenças sistêmicas progressivas, tais como tuberculose, leucose, colagenose e esclerose múltipla. Além disso, não se recomenda o uso por mais de 2 meses seguidos, pois o organismo não responderá mais com a mesma intensidade.  

 

ADVERTÊNCIAS

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

10. Siga corretamente o modo de usar.

11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante e outros estudos conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, pois estes variam de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores, tais como, alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

* Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista. 

**Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o.

 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

  1. http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517- 86922007000500011&lng=en&nrm=iso
  2. http://corpo-saude.wmnett.com.br/selenio-importancia-organismo.htm
  3. CHAITOW, L. The Healing Power of Amino Acids. England: Thorsons Publishers Limited, 1989.
  4. BATISTUZZO, J.A; ITAYA, M; ETO, Y. Formulário Médico-Farmacêutico. São Paulo: Tecnopress, 2000.

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.