SOBRE NÓS | CONTATO

Solicite seu orçamento via WhatsApp: (11) 9 9248-5323

Bem Vindo!

Raspberry Ketone + Manga Africana + Capsici + Gengibre (60 doses)

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$79,00

Descrição Rápida

1 frasco com 60 doses contendo uma combinação termogênica que acelera o metabolismo e auxilia na queima de gorduras com:


Raspberry ketone (Cetonas de Framboesa) 100mg + Ayslim® (Manga Africana) 250mg + Capsici (Pimenta Doce) 2mg + Gengibre 200mg.

Raspberry Ketone + Manga Africana + Capsici + Gengibre (60 doses)

Mais Visualizações

Detalhes

RASPBERRY KETONE (CETONAS DE FRAMBOESA)

É um componente fenólico natural presente nas framboesas vermelhas ou Red Raspberry (Rubus idaeus). Esta substância faz com que a quebra da gordura dentro das células seja feita de maneira mais eficaz, ajudando o corpo a queimar gordura mais rapidamente. Além disso, aumenta os níveis de adiponectina, um hormônio que ajuda a regular o metabolismo.

 

AYSLIM® (MANGA AFRICANA)

Ayslim® Extrato de Manga Africana consiste do extrato das sementes de uma árvore natural da África e do sudeste asiático, chamada Irvingia gabonensis, algumas vezes conhecida pelo nome popular de wild mango, African mango ou bush mango.

 

Estudos epidemiológicos realizados em populações tribais da África descobriram que os povos de certa região apresentavam baixa incidência de obesidade, diabetes e doenças relacionadas devido ao uso constante de uma pasta feita das sementes da Irvingia com a finalidade de espessar sopas. Esta descoberta levou ao desenvolvimento de um extrato concentrado de Irvingia que reduz medidas pela queima de gordura ao mesmo tempo em que controla a deslipidemia, reduzindo o colesterol LDL e triglicerídeos e melhorando os níveis do colesterol HDL, assim como reduz os níveis de glicose no sangue.

 

CAPSICI

Possui ação termogênica, promovendo o aumento da secreção de catecolaminas, eleva a temperatura corporal estimulando o gasto calórico; acelera o metabolismo de gordura da mesma forma que a capsaicina, podendo ser um potente adjuvante no gerenciamento do peso. Desta forma, é indicado como adjuvante nas dietas de emagrecimento, pois promove diminuição da gordura abdominal, termogênese e efeito antioxidante. 

 

GENGIBRE

O Gengibre é uma das mais antigas e populares plantas medicinais do mundo. 
Conhecido desde a Antiguidade em Roma e Atenas por suas virtudes, o gengibre é utilizado há milhares de anos na culinária e para diversos fins terapêuticos.

O Gengibre, por sua ação termogênica, aumenta a temperatura do corpo e com isso ajuda na queima de gorduras totais e na aceleração do metabolismo. As propriedades antiinflamátorias e analgésicas do gengibre podem ajudar aliviar as dores musculares e as dores crônicas associadas à artrite.

 

INDICAÇÕES

- Ajuda no controle da taxa glicêmica e colesterol;

- Tem efeito laxativo suave;

- Promove saciedade; 

- Antioxidante;

- Termogênico (ajuda o corpo a queimar gordura rapidamente);

- Controla os transtornos metabólicos que podem resultar em diabetes tipo 2, obesidade, aterosclerose, doença hepática gordurosa não alcoólica e síndrome metabólica.

 

POSOLOGIA

Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia (café da manhã e almoço) ou conforme orientação de um profissional habilitado.

 

PRECAUÇÕES E CONTRA-INDICAÇÕES

Raspberry é contra-indicado para gestantes e lactantes. Por possuir propriedades químicas similares a sinefrina, pode causar em alguns casos tremores e aumento da pressão sanguínea.

Pacientes com problemas na pressão arterial ou fazendo uso de hiper ou hipotensores, bem como diabéticos e pessoas com problemas glicêmicos devem procurar um médico antes de utilizar a manga africana.

Capsici deve ser utilizada com cautela em indivíduos hipertensos uma vez, que aumenta a produção de catecolaminas pela estimulação da glândula adrenal ou que apresentam algum tipo de distúrbio gastrointestinal. É contraindicada para os que sofrem de insônia, gestantes, lactantes, crianças, hepatopatas e indivíduos que apresentam distúrbios renais. 

Pacientes com incompatibilidade ao gengibre apresentando reações alérgicas devem suspender o uso de imediato. Não é recomendado para pessoas com cálculos biliares, sangramentos, e menstruação excessiva, pois estudos mostram que possui atividade antiplaquetária. Tomar doses elevadas com o estômago vazio pode causar indigestão; acompanhe com comida e junto com algum líquido.

 

ADVERTÊNCIAS

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

9. Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

10. Siga corretamente o modo de usar.

11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante e outros estudos conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, pois estes variam de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores, tais como, alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

* Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista. 

** Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o.

 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

  1. Anti-obese action of raspberry ketone - Chie Morimoto Yurie Satoh, Mariko Hara, Shintaro Inoue, Takahiro Tsujita, Hiromichi Okuda.
  2. Harada N, et al. Effect of topical application of raspberry ketone on dermal production of insulin-like growth factor-I in mice and on hair growth and skin elasticity in humans. Growth Horm IGF Res. (2008)
  3. Department of Medical Biochemistry, Ehime University School of Medicine, Shigenobucho,Onsen-gun, Ehime 791-0295, Japan.
  4. 1. Ngondi, J. L. et al. Glycaemic variations after administration of Irvingia gabonensis seeds fractions in normoglycemic rats. Afr J Trad, Compl Alter Med, 3 (4): 94-101, 2006.
  5. 2. Ngondi, J. L.; Oben, J. E.; Minka, S. R. The effect of Irvingia gabonensis seeds on body weight and blood lipids of obese subjects in Cameroon. Lipids Health Dis, 4: 12, 2005.
  6. Literatura técnica do fornecedor.
  7. ALONSO, J. R. Tratado de Fitomedicina. Editora Isis. 1998.
  8. CORRÊA, M. PIO. Dicionários das Plantas Úteis do Brasil. Imprensa acional. 1952.

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.