SOBRE NÓS | CONTATO

Solicite seu orçamento via WhatsApp: (11) 9 9248-5323

Bem Vindo!

Raspberry Ketone 100mg (60 cápsulas)

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$46,00

Descrição Rápida

Raspberry Ketone (Cetonas de Framboesa) auxilia a perda de peso especialmente quando combinado com exercícios regulares e uma dieta bem equilibrada de alimentos saudáveis.


Atua como termogênico (ajuda o corpo a queimar gordura rapidamente e facilmente) e também é antioxidante. 

Raspberry Ketone 100mg (60 cápsulas)

Mais Visualizações

Detalhes

Raspberry ketone, ou Cetona de Framboesa, é um componente fenólico natural presente nas framboesas vermelhas ou Red Raspberry (Rubus idaeus). Esta substância faz com que a quebra da gordura dentro das células seja feita de maneira mais eficaz, ajudando o corpo a queimar gordura mais rapidamente.

 

Além disso, aumenta os níveis de adiponectina, um hormônio que ajuda a regular o metabolismo. Esse hormônio é liberado pelas células de gordura, e acredita-se que desempenha um papel na regulação do metabolismo e dos níveis de açúcar no sangue. Pessoas magras têm níveis muito mais elevados de adiponectina do que pessoas que estão acima do peso, e os níveis deste hormônio crescem quando as pessoas perdem peso.

Estudos têm mostrado que as pessoas com baixos níveis de adiponectina estão em maior risco de obesidade, diabetes tipo 2, esteatose hepática e até mesmo doença do coração. Portanto, o aumento dos níveis de adiponectina com meios naturais podem ajudar as pessoas a perder peso e diminuir o risco de muitas doenças.

 

INDICAÇÕES

- Ajuda no controle dos níveis de açúcar no sangue;

- Antioxidante;

- Regula o metabolismo;

- Termogênico (ajuda o corpo a queimar gordura rapidamente);

- Controla os transtornos metabólicos que podem resultar em diabetes tipo 2, obesidade, aterosclerose, doença hepática gordurosa não alcoólica e síndrome metabólica.

 

POSOLOGIA

Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia (café da manhã e almoço) ou conforme orientação de um profissional habilitado.

 

PRECAUÇÕES E CONTRA-INDICAÇÕES

Raspberry é contra-indicado para gestantes e lactantes. Por possuir propriedades químicas similares a sinefrina, pode causar em alguns casos tremores e aumento da pressão sanguínea.

 

ADVERTÊNCIAS

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

9. Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

10. Siga corretamente o modo de usar.

11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante e outros estudos conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, pois estes variam de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores, tais como, alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

* Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista. 

** Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o.

 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

  1. Anti-obese action of raspberry ketone - Chie Morimoto Yurie Satoh, Mariko Hara, Shintaro Inoue, Takahiro Tsujita, Hiromichi Okuda.
  2. Harada N, et al. Effect of topical application of raspberry ketone on dermal production of insulin-like growth factor-I in mice and on hair growth and skin elasticity in humans. Growth Horm IGF Res. (2008)
  3. Department of Medical Biochemistry, Ehime University School of Medicine, Shigenobucho,Onsen-gun, Ehime 791-0295, Japan.
  4. Literatura técnica do fornecedor.

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.