SOBRE NÓS | CONTATO

Solicite seu orçamento via WhatsApp: (11) 9 9248-5323

Bem Vindo!

Quitosana + Faseolamina + Psyllium + Chá Verde + Açaí (60 doses)

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$56,00

Descrição Rápida

**** FÓRMULA COMPOSTA DE ALIMENTOS FUNCIONAIS E FITOTERÁPICOS QUE AUXILIAM A PERDA DE PESO DE UMA MANEIRA SAUDÁVEL ****

Quitosana + Faseolamina + Psyllium + Chá Verde + Açaí (60 doses)

Mais Visualizações

Detalhes

CHITOSAN (Quitosana)

 

Chitosan é um produto natural derivado de um polissacarídeo encontrado no exoesqueleto de animais marinhos como camarão e caranguejo.

Chitosan age agregando-se as gorduras ingeridas na alimentação, eliminando-as antes de serem absorvidas pelo organismo, onde ficariam acumuladas no tecido adiposo.

Ele é capaz de eliminar seis a oito vezes o seu peso em gordura.

Chitosan produz a sensação de saciedade, reduzindo a vontade de comer. Não é absorvido, portanto não tem nenhum valor calórico, e não altera a absorção de proteínas.

 

FASEOLAMINA

 

Extraída da planta Phaseolus vulgaris, a Faseolamina, também conhecida como feijão branco, é uma glicoproteína que funciona como um inibidor de alfa amilase e possui efeitos clinicamente comprovados para inibir a digestão e a absorção do amido.

Ao contrário dos antigos produtos para perda de peso, que continham cafeína ou anfetamina e produziam efeitos colaterais indesejáveis, a faseolamina atua de forma diferente. Ligando-se à enzima alfa-amilase, inibe a digestão do amido (que contribui aproximadamente com um terço do total de calorias ingeridas) que desta forma não é absorvido deixando de adicionar calorias a dieta.

 

PSYLLIUM

 

ALIMENTO FUNCIONAL QUE MELHORA O FUNCIONAMENTO DO INTESTINO E AJUDA A EMAGRECER!

Ele é uma fibra que ajuda não só no funcionamento do intestino, mas também ajuda a baixar os níveis de colesterol, previne doenças gastrointestinais, aumentam o bolo fecal e ajustando o tempo do trânsito intestinal.

Além disso, se o psyllium for consumido antes das refeições (de 20 a 30 minutos), ajuda a dar uma sensação de saciedade, ajudando a quem está querendo emagrecer comendo menos.

  

CHÁ VERDE

 

Chá Verde é um tipo de chá feito a partir da infusão da planta Camellia sinensis. É chamado de verde porque as folhas da erva sofrem pouca oxidação durante o processamento. Muito popular na China e no Japão, há pouco tempo começou a ser consumido com maior freqüência no ocidente, tradicional consumidor de chá preto, devido tanto a uma tendência orientalista, quanto às propriedades antioxidantes a ela atribuídas.

 

AÇAÍ

 

Açaí, também conhecido como SUPER ALIMENTO, é um verdadeiro campeão da saúde.
As suas propriedades são reconhecidas na melhoria da saúde cardiovascular, tanto a nível da pressão arterial como na normalização de níveis de colesterol, glicose e triglicérides. Possui também propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias. Ele possui dois ácidos graxos essenciais conhecidos como Omega 6 e Omega 9. Os altos níveis de antioxidantes do Açaí também podem exercer um papel na manutenção do sistema cardiovascular, que é importante para uma melhor circulação do sangue.

 

INDICAÇÕES

- Ajuda a emagrecer
- Promove saciedade
- Impede a absorção de gorduras

- Reduzir absorção de calorias provenientes de amido

- Benéfica no tratamento de diabetes melitus em pacientes não-dependentes de insulina

- Regula o trânsito intestinal

- Reduz o LDL (colesterol ruim) e aumenta o HDL (colesterol bom)

- Rico em substâncias antioxidantes

- Diurético

- Promove perda de peso acelerando o metabolismo e consequentemente aumentando a queima de gordura

 

POSOLOGIA

Tomar 1 dose 2 vezes ao dia, 15 a 30 minutos antes das refeições, juntamente com um copo de água ou conforme orientação de profissional habilitado.

OBS: POR MOTIVOS TÉCNICOS, DEPENDENDO DO LOTE DO PRODUTO, AS CÁPSULAS SERÃO DIVIDIDAS EM DOSES E CONSTARÁ NO RÓTULO DA FÓRMULA A QUANTIDADE CORRETA PARA USO.

 

COMPOSIÇÃO

Quitosana 200mg

Faseolamina 200mg

Psyllium 200mg

Chá Verde 200mg

Açaí 200mg

Excipiente qsp 1 dose

 

PRECAUÇÕES E CONTRA-INDICAÇÕES

Chitosan não deve ser usado por mulheres grávidas, lactentes e crianças, bem como por pessoas alérgicas a crustáceos (camarão, lagosta, etc).

Não é recomendada a administração de Faseolamina a indivíduos hipoglicêmicos e gestantes. Este produto pode provocar gases intestinais.

Como o efeito laxante se dá pela absorção de água a nível intestinal, deve-se elevar o consumo de líquidos durante o uso de psyllium. Caso surgirem reações indesejáveis, suspender o uso.

Indivíduos com sensibilidade à cafeína podem sofrer um aumento da pressão arterial, náuseas e insônia. Pelo mesmo motivo, não é recomendado às gestantes e pessoas cardíacas ou com problemas de hipertensão, insônia, gastrite, problemas renais, hipertireoidismo, ansiedade e taquicardia, pois acelera o metabolismo. Pessoas com deficiência de ferro também devem evitar o consumo do chá, já que o tanino inibe a absorção do mineral.

 

 ADVERTÊNCIAS

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

10. Siga corretamente o modo de usar.

11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante e outros estudos conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, pois estes variam de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores, tais como, alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

* Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista. 

**Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o.

 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

1. Literatura técnica do fornecedor

2. BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ªed, São Paulo: Pharmabooks, 2006.

3. Dipiro, J. T.; Talbert, R. L.;Yee.G.C.; Matzke,G. R.; Wells,B.G. and Posey,L.M. Pharmacotherapy-A Phatologic Approach, 3rd Edition, USA: Appleton & Lange,1996,p2729.

4. alimentacao-saudavel.com/psyllim-a-fibra-que-normaliza-seu-instestino/

5. B TESKE, M.; TRENTINI, M.M.A; Herbarium compêndio de fitoterapia; 3.ed; Curitiba; 1997.

6. pt.wikipedia.org/wiki/Chá_verde

7. blogodorium.com.br/cha-verde-beneficios-efeitos-colaterais-e-contra-indicacoes/

8. CORREA, MP. Dicionário das Plantas Úteis do Brasil. IBDF. 1984.

9. Ministério do Meio Ambiente, Suframa/SEBRAE; Produtos Potenciais da Amazônia, Açaí, GTA: Brasília, 1998, vol. 19- 10. Santos, G.B. Açaí (Euterpe oleracea): Aspectos Químicos e Farmacológicos. Rio de Janeiro, Dissertação de Mestrado, Faculdade de Farmácia, Universidade Federal do Rio de Janeiro, 2000.

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.