SOBRE NÓS | CONTATO

Solicite seu orçamento via WhatsApp: (11) 9 9248-5323

Bem Vindo!

NeOpuntia® 500mg (90 cápsulas)

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$212,00

Descrição Rápida

Sofisticado composto natural derivado do cacto Opuntia ficus-indica, livre de organismos geneticamente modificados, que promove controle e manutenção do peso corporal por reduzir a absorção de gordura durante a digestão, sem provocar desconfortos intestinais.

NeOpuntia® 500mg (90 cápsulas)

Mais Visualizações

Detalhes

NeOpuntia® possui propriedades lipofílicas que ajudam no suporte de dietas balanceadas e de emagrecimento, pois suas fibras são capazes de interagir com parte da gordura ingerida antes de ser assimilada.

NeOpuntia® interage com as gorduras e forma um gel fluido; em seguida esta interação NeOpuntia®/gordura é capaz de reduzir a biodisponibilidade lipídica durante a digestão, sendo eliminada naturalmente.

Estudo da capacidade de NeOpuntia® de se ligar à gordura:

O estudo foi realizado em 10 voluntários sadios (cinco homens e cinco mulheres), todos com índice de massa corpórea normal, que consumiram 1,66 g de NeOpuntia® ou placebo em forma de cápsula, por uma semana, enquanto seguiam uma dieta cuidadosa. NeOpuntia® aumentou em 27,4% a taxa de lipídeos eliminados comparado com o placebo.

 

INDICAÇÕES

- NeOpuntia® é indicado para o controle e manutenção do peso corporal por reduzir a absorção de gordura  durante a digestão, sem provocar desconfortos intestinais, e equilíbrio dos lipídeos (gorduras) sanguíneos.

- Possui rica composição nutricional além de possuir um complexo de fibras dietéticas.

- Aumenta o nível de HDL (colesterol bom) e diminui o LDL (colesterol ruim) e os triglicerídeos.

- Auxilia na redução dos riscos cardiovasculares.

- Ação comprovada na Síndrome Metabólica, reduzindo os riscos associados.

 

POSOLOGIA

Tomar 1 cápsula 3 a 4 vezes ao dia ou conforme orientação de um profissional habilitado.

OBS: POR MOTIVOS TÉCNICOS, DEPENDENDO DO LOTE DO PRODUTO, AS CÁPSULAS SERÃO DIVIDIDAS EM DOSES E CONSTARÁ NO RÓTULO DA FÓRMULA A QUANTIDADE CORRETA PARA USO.

 

PRECAUÇÕES E CONTRA-INDICAÇÕES

Nenhum desconforto ou efeito colateral foi observado.

 

ADVERTÊNCIAS

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

10. Siga corretamente o modo de usar.

11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante e outros estudos conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, pois estes variam de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores, tais como, alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

* Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista. 

**Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o.

 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

1-    EUGANG, J. M.; KONARSKI, P.; ZOU, D.; STINTZING, F. C.; ZOU, C. Nutritional and Medical use of cactus pear (Opuntia ficus-indica) cladodes and fruits. Frontiers in Bioscience 11, p. 2574- 2589, set. 1, 2006. KWAK, N.; JUKES, D. J. Functional foods. Part 1: The development of a regulatory concept. Food Control. V. 12, p. 99-107, 2001. Literatura do Fabricante – Bio Serae (França).

2-    MORAES, F. P; COLLA, L. M. Alimentos Funcionais e Nutracêuticos: Definições Legislação e Benefícios à Saúde. Rev. Eletrônica de Farmácia, vol. 3(2), p. 109-122, 2006.

3-    Literatura técnica do fornecedor.

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.