SOBRE NÓS | CONTATO

Solicite seu orçamento via WhatsApp: (11) 9 9248-5323

Bem Vindo!

Fórmula Anti-Aging 5 em 1 (120 doses)

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$412,00

Descrição Rápida

Fórmula completa anti-aging oral com potente ação antioxidante combatendo os radicais livres!


** EXSY NUTRIMENT® CONTÉM SELO DE ORIGINALIDADE


1 Frasco com 120 doses contendo Silício Orgânico (Exsy Nutriment®) 100mg + Vitamina C 500mg + Vitamina E 200mg + Picnogenol 30mg + Coenzima Q10 20mg.

Fórmula Anti-Aging 5 em 1 (120 doses)

Detalhes

SILÍCIO ORGÂNICO (EXSY NUTRIMENT®)

Capaz de suprir a carência do organismo em silício, um oligoelemento vital para a vida, mas de difícil reposição, Exsy nutriment® é a fonte que o corpo precisa para regenerar fibras de colágeno e elastina que vão se degradando com o passar do tempo.

 

Exsy nutriment® é uma forma estabilizada e concentrada de Silício Orgânico que atua no tecido conjuntivo, reestruturando as fibras de colágeno e elastina, resultando na reestruturação e firmeza da pele de dentro para fora, além de uma intensa hidratação cutânea.

No tratamento dos fios capilares, atua como um estímulo à reposição dos cabelos mais espessos e resistentes como uma verdadeira ação anti-aging capilar. Nas unhas, fortalece e estimula o crescimento, prevenindo danos causados pelo seu enfraquecimento e envelhecimento.

 

Promove um preenchimento das rugas reforçando a matriz extracelular, tornando-a mais resistente ao ataque dos radicais livres.

Protege e restaura a pele contra o envelhecimento e atua como um lifting oral já que os efeitos como firmeza e elasticidade da pele se tornam visíveis ao longo de sua utilização.

 

INDICAÇÕES

- Aumenta a síntese de colágeno e elastina

- Efeito lifting oral

- Promove alta hidratação cutânea

- Estimula a reposição de cabelos mais espessos e resistentes

- Ligado à queratina, promove dureza a estabilidade das unhas

 

VITAMINA C

A vitamina C é um poderoso antioxidante, além de eficiente fotoprotetor da pele - protege a pele dos efeitos do sol na prevenção de rugas, manchas, envelhecimento precoce e lesões pré-cancerosas.

A vitamina C ainda aumenta a atividade imunológica, ou seja, o sistema de defesa do nosso organismo e prevenir principalmente câncer de estômago e pulmão.

 

O ácido ascórbico ou Vitamina C é necessário para a formação de colágeno e síntese do material intercelular.

- Favorece a formação dos dentes e ossos

- Ajuda a resistir às doenças

- Previne gripes, fraqueza muscular e infecções

- Ajuda o sistema imunológico e a respiração celular, estimula as glândulas supra-renais e protege os vasos sanguíneos

- Eficaz contra doenças infecciosas

- Suplemento nutricional

 

VITAMINA E

É uma vitamina lipossolúvel essencial na nutrição. Ela inibe a formação dos radicais livres (subproduto das reações de oxidação da mitocôndria) e seu efeito nocivo sobre os lipídeos da membrana celular e sobre outros componentes celulares, incluindo o DNA e as proteínas estruturais e enzimáticas. Possui funções de:

- Prevenção e tratamento de estados carenciais de vitamina E

- Prevenção do envelhecimento celular

 

PICNOGENOL

É um composto obtido da casca de Pinus maritima, com poderosa ação antioxidante.

É um ótimo combatente de radicais livres, esses que estão relacionados a diversas doenças como as cardiovasculares e o câncer.

Atua no sistema cardiovascular reduzindo o colesterol, auxilia no controle da pressão arterial e reduz o risco de infarto e acidente vascular cerebral.

Podem também ser conferidas ao Picnogenol as ações relacionadas à melhora da cognição, da fertilidade, nos sintomas da osteoartrite e no desempenho esportivo.

 

COENZIMA Q10

A suplementação de coenzima Q10 pode apresentar ação cardioprotetora (protetora do sistema cardíaco), citoprotetora (protetora das células) e neuroprotetora (que oferece proteção ao sistema nervoso), devido ao fato desta coenzima possuir um papel importante no transporte de elétrons na mitocôndria (organela responsável pela respiração celular) e no metabolismo no músculo cardíaco.

Além disso, por sua ação antioxidante, a coenzima Q 10 pode estimular o adequado funcionamento do sistema imunológico (sistema de defesa do organismo), prevenindo a incidência de infecções causadas por vírus, bactérias ou fungos.

Ela está sendo apontada pelos cientistas como um poderoso antioxidante e seu uso indicado para melhorar o funcionamento cardíaco.

 

POSOLOGIA

Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia ou conforme orientação de profissional habilitado.

 

PRECAUÇÕES E REAÇÕES ADVERSAS

Picnogenol não é indicado para pessoas com hipersensibilidade ao Pinus, lactantes, crianças menores de 6 anos, enfermidades neurológicas, entre outras.

Raramente, pacientes mais sensíveis podem apresentar queixas de desconforto epigástrico, naúseas, perda de apetite, diarréia, palpitação e sudorese. A coenzima Q10 não foi estudada durante os períodos de gestação e lactação. Contra-indicada para pacientes portadores de deficiência renal grave.

 

ADVERTÊNCIAS

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

10. Siga corretamente o modo de usar.

11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante e outros estudos conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, pois estes variam de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores, tais como, alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

* Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista. 

**Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o.

 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS:

1. AZEVEDO, Herlander. Contribuições ao estudo da interação cinerea Pinus Pinaster. 2005

2. BRASIL. Documentos 66. Embrapa , outubro 2001.

3. FERREIRA, ALA, Matsubara, LS. Radicais livres: Conceitos, Doenças Relacionadas, Sistema de Defesa e estresse oxidativo. Rev. Assoc. Med. Bras. São Paulo, v. 43, n. 1, março 1997.

4. BATISTUZZO, J. A, de O; ITAYA, M.; ETO, Y., Formulário Médico-Farmacêutico, Tecnopress, 2000, SP.

5. Literatura técnica do fornecedor.

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.