SOBRE NÓS | CONTATO

Solicite seu orçamento via WhatsApp: (11) 9 9248-5323

Bem Vindo!

Faseolamina + Picolinato de Cromo + Vanádio + Açaí + Chá Verde + Guaraná (120 doses)

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$92,00

Descrição Rápida

EMAGREÇA COM DISPOSIÇÃO!!

Faseolamina + Picolinato de Cromo + Vanádio + Açaí + Chá Verde + Guaraná (120 doses)

Mais Visualizações

Detalhes

FASEOLAMINA

“O PRIMEIRO NEUTRALIZADOR DE AMIDO 100% NATURAL”

Extraída da planta Phaseolus vulgaris, a Faseolamina, também conhecida como feijão branco, é uma glicoproteína que funciona como um inibidor de alfa amilase e possui efeitos clinicamente comprovados para inibir a digestão e a absorção do amido.

Ao contrário dos antigos produtos para perda de peso, que continham cafeína ou anfetamina e produziam efeitos colaterais indesejáveis, a faseolamina atua de forma diferente. Ligando-se à enzima alfa-amilase, inibe a digestão do amido (que contribui aproximadamente com um terço do total de calorias ingeridas) que desta forma não é absorvido deixando de adicionar calorias a dieta.

Esse novo e revolucionário ingrediente natural tem demonstrado segurança e boa tolerabilidade em animais e homens. Combinado com um saudável programa de redução de peso, incluindo constantes exercícios físicos e alimentação adequada, poderá ajudar muitas pessoas a se sentirem melhor, adquirirem boa aparência e reduzir riscos de doenças crônicas.

 

PICOLINATO DE CROMO

Picolinato de cromo é um suplemento dietético elogiado como um “queimador de gorduras” e “edificador de músculo”, conhecido como a melhor fonte de cromo, que é um mineral essencial para a produção de insulina do corpo. O que isso tem a ver com o emagrecimento? Simples, o Picolinato de cromo proporciona o aumento de insulina que melhora o recebimento de glicose, melhora a circulação sanguínea e manutenção dos níveis de açúcar no sangue, com isso há o ganho de energia, a queima de gorduras e construção muscular. 

O Picolinato de cromo é especialmente indicado no caso de pessoas que não conseguem emagrecer porque consomem altas quantidades de doces, com o aumento da insulina o Picolinato de cromo ajuda a reduzir esta fissura por doces.

Se o picolinato de cromo for tomado e em conjunto houver a pratica de exercícios físicos, haverá ainda melhores resultados quanto ao ajuste de gorduras e definição muscular, este é um dos motivos pelo qual o picolinato de cromo tem se tornado um suplemento alimentar muito procurado por atletas.

 

VANÁDIO

Esse mineral é eficiente para baixar os níveis séricos de colesterol e triglicerídios, além de ajudar a manter a glicemia em níveis fisiológicos.

 

AÇAÍ

Açaí, também conhecido como SUPER ALIMENTO, é um verdadeiro campeão da saúde.
As suas propriedades são reconhecidas na melhoria da saúde cardiovascular, tanto a nível da pressão arterial como na normalização de níveis de colesterol, glicose e triglicérides. Possui também propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias.

 

CHÁ VERDE

Chá Verde é um tipo de chá feito a partir da infusão da planta Camellia sinensis. É chamado de verde porque as folhas da erva sofrem pouca oxidação durante o processamento.

Originalmente da China, o chá foi levado ao Japão através de monges que viajavam entre os dois países. Curiosamente, o Chá Verde foi o único chá que se popularizou no Japão, mas foi de maneira única, tornando-se a bebida mais consumida do país, superando refrigerantes e bebidas alcoólicas.

 

GUARANÁ

As propriedades energéticas e tônicas do Guaraná devem-se principalmente às metil-xantinas presentes em suas sementes. ,

A semente de guaraná moída é tradicionalmente utilizada como fonte de energia, muito útil para acabar com a sensação de fadiga causada pelo esforço intelectual e físico.

 

INDICAÇÕES

- Estimulante geral

- Diurético

- Auxilia no emagrecimento

- Reduzir absorção de calorias provenientes de amido

- Benéfica no tratamento de diabetes melitus em pacientes não-dependentes de insulina

- Distúrbios do colesterol e triglicérides

- Em atletas aumenta o transporte de glicose, o metabolismo e a síntese de glicogênio nos músculos

- Melhora o sistema imunológico

 - Rico em substâncias antioxidantes, chamadas polifenóis, que evitam a ação destrutiva das moléculas de radicais livres que degeneram as células, auxiliando, por exemplo, no combate ao câncer, ao envelhecimento e na queima de gorduras

- Fonte poderosa de antioxidantes para combater o envelhecimento precoce

- Promove perda de peso acelerando o metabolismo e consequentemente aumentando a queima de gordura

 

POSOLOGIA

Tomar 1 dose 2 vezes ao dia, antes das principais refeições ou conforme orientação de um profissional habilitado.

OBS: POR MOTIVOS TÉCNICOS, DEPENDENDO DO LOTE DO PRODUTO, AS CÁPSULAS SERÃO DIVIDIDAS EM DOSES E CONSTARÁ NO RÓTULO DA FÓRMULA A QUANTIDADE CORRETA PARA USO. 

 

COMPOSIÇÃO

Faseolamina 500mg

Picolinato de Cromo 250mcg

Vanádio quelato 100mcg

Açaí 250mg

Chá Verde 200mg

Guaraná 100mg

Excipiente qsp 1 dose

 

PRECAUÇÕES E CONTRA-INDICAÇÕES

No que concerne a biodisponibilidade dos oligoelementos na dieta, o cromo dietético excessivo inibe a absorção do zinco e do ferro.

O vanádio é considerado um mineral com baixo poder de toxicidade.

Não é recomendada a administração de Faseolamina a indivíduos hipoglicêmicos e gestantes. Este produto pode provocar gases intestinais.

O Chá Verde não é recomendado às gestantes e pessoas cardíacas ou com problemas de hipertensão, insônia, gastrite, problemas renais, hipertireoidismo, ansiedade e taquicardia, pois acelera o metabolismo.

O guaraná e outros produtos que contêm cafeína estão contra-indicados para pacientes com arritmias, visto que os níveis elevados desta podem provocar agravamento dos sintomas e das arritmias e inibir a cardioversão com adenosina.

Evitar o uso ou utilizar com cautela o guaraná em pacientes com doença cardiovascular, úlcera gástrica, cefaléia crônica ou diabetes, bem como por aqueles em uso de teofilina.

 

ADVERTÊNCIAS

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

10. Siga corretamente o modo de usar.

11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante e outros estudos conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, pois estes variam de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores, tais como, alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

* Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista. 

**Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o.

 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

1. Arisawa, M.; Arisawa M.; Fujita A.; Hayashi T.; Hayashi K.; Ochiai H;  Morita N. Cell growth inhibition of KB cells by plant extracts. Natural Medicines, 48, 338-347. 1994  

2. Cruz, G. L. Dicionário das plantas úteis do Brasil. 5. ed. Rio de Janeiro: Bertrand. pp. 599. 1995

3. Matsunaga, K.; Sasaki S. and Ohizume, Y. Excitatory and inhibitory effects of paraguayan medicinal plants Equisetum giganteum, Acanthpspermum australe, Allophylus edlis and Cordia salicifolia on contraction of rabbit aorta and guinea-pig left atrium. Natural Medicines, 51, 478-481. 1997

4. McClaran, S.R;  Wetter, T.J. Low doses of caffeine reduce heart rate during submaximal cycle ergometry. J Int Soc Sports Nutr. Oct 9;4(1):11. 2007

5. Sindler, B. H. Herbal therapy for management of obesity: observations from a clinical endocrinology practice. Endocr Pract., 7, 443-447. 2001

6. picolinatodecromo.com.br/  

7.Literatura técnica do fornecedor

8. medortomolecular.com/portal/content/view/95/116/ 

9. CORREA, MP. Dicionário das Plantas Úteis do Brasil. IBDF. 1984.

10. Ministério do Meio Ambiente, Suframa/SEBRAE; Produtos Potenciais da Amazônia, Açaí, GTA: Brasília, 1998, vol. 19- 3 - IT_Açaí_08/12/10.

11. Santos, G.B. Açaí (Euterpe oleracea): Aspectos Químicos e Farmacológicos. Rio de Janeiro, Dissertação de Mestrado, Faculdade de Farmácia, Universidade Federal do Rio de Janeiro, 2000.

12.ufrj.br/materia.php?cod=126

13.informam.ufpa.br/acai/main.htm

14. Teske M., Trentini A. M., Compêndio de Fitoterapia Herbarium, 2ª edição, 2003.

15. Fitoterapia Magistral. ANFARMAG, 2005.

16. Guia Prático da Farmácia Magistral. 2ª ed., 2002.

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.