SOBRE NÓS | CONTATO

Solicite seu orçamento via WhatsApp: (11) 9 9248-5323

Bem Vindo!

Farinha de Banana Verde (250g)

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Esgotado

R$16,00

Descrição Rápida

A farinha de banana verde tem apresentado ótimos resultados para as pessoas que desejam perder alguns quilinhos e conquistar uma silhueta mais fina.

Farinha de Banana Verde (250g)

Mais Visualizações

Detalhes

Após alguns estudos, especialistas constataram que a banana verde é mais rica em fibras do que a versão madura. Depois disso tiveram a idéia de aproveitar esses benefícios transformando-a em farinha para auxiliar no emagrecimento.

 

INDICAÇÕES 

- Emagrecimento, pois contém um tipo de carboidrato (presente em sua casca), onde o amido resistente consegue passar intacto pelo intestino delgado e só é fermentado ao chegar no intestino grosso;

- Melhora no funcionamento do trânsito intestinal;

- Sensação de saciedade;

- Prevenção do diabetes tipo 2;

- Rica em vitaminas do complexo B, vitamina C, que tem poderosa ação antioxidante e vitamina A, importante para a saúde da pele.

 

SUGESTÃO DE USO

Devem ser consumidas duas colheres de sopa da farinha ao dia. O ideal é que essas porções sejam incluídas no almoço e no jantar. A farinha ainda pode ser diluída em sucos, shakes, água, vitaminas, iogurtes, etc e bebida duas vezes ao dia nas quantidades descritas acima.

 

COMPOSIÇÃO

Farinha de banana verde (Musa sp.).

 

PRECAUÇÕES E CONTRA-INDICAÇÕES

Não existem contra-indicações. A única ressalva é que quando se estiver fazendo o uso da farinha, deve-se aumentar a ingestão de líquidos, pois sem hidratação, o alto consumo de fibras pode gerar prisão de ventre e ressecamento nas fezes.

Conservar em local fresco e seco.

 

* Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista. 

**Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o.


Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.