SOBRE NÓS | CONTATO

Solicite seu orçamento via WhatsApp: (11) 9 9248-5323

Bem Vindo!

Extrato das Folhas de Oliveira 400mg (60 cápsulas)

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$42,00

Descrição Rápida

As folhas de oliveira tornaram-se popular nos últimos anos graças ao seu potencial emagrecedor.


Considerado 300% mais poderoso que o chá verde, o Extrato das Folhas de Oliveira vem provando que pode auxiliar na redução da gordura localizada no abdômen  As folhas da árvore da azeitona possuem quase o quádruplo de potássio, magnésio, manganês, fósforo, selênio, cobre e zinco presentes no chá verde.


Por atuar na queima de gorduras, muitos acreditam que emagrece mesmo e pode ajudá-lo a atingir a boa forma de maneira natural. Mas este não é o único benefício desta erva, como você poderá conferir a seguir. 

Extrato das Folhas de Oliveira 400mg (60 cápsulas)

Mais Visualizações

Detalhes

BENEFÍCIOS

 

1. Auxilia no emagrecimento

Diminuição das inflamações 

Pesquisadores afirmam terem descoberto importantes propriedades do extrato de folha de oliveira na luta contra o sobrepeso. Para a pesquisadora que liderou o estudo, as folhas de oliveira podem ajudar a emagrecer graças às suas propriedades anti-inflamatórias, uma vez que as inflamações são umas das maiores vilãs do sobrepeso.

Aumento da sensibilidade à insulina

Na prática, menos insulina significa um menor acúmulo de gordura na região abdominal e uma necessidade também menor de consumir mais calorias para regular os níveis de glicose.

Aceleração do metabolismo

Diz-se que as folhas de oliveira queimam gorduras pois o metabolismo acelerado exige mais energia, e se esta não chega através da alimentação, o corpo é obrigado a retirá-la do excesso de gordura.

 

2. Protege o coração

Além de colaborar com a perda de peso, podemos dizer que esse é um dos maiores benefícios do chá de oliveira: a diminuição dos riscos de complicações cardíacas. Alguns dos compostos presentes na folha da oliveira inibem a oxidação do LDL – o mau colesterol – e evitam assim que ele se deposite nas paredes das artérias, causando arteriosclerose e infarto.

 

3. Controla a Pressão

Os compostos fitoquímicos da oliveira (sobretudo a oleuropeína) também reduzem as inflamações (que por sinal são a maior causa de doenças cardíacas) e estimulam a circulação, relaxando as artérias e causando uma diminuição na pressão arterial.

 

4. Diminui o Colesterol

As folhas da oliveira contém oleuropeína, substância que reduz o LDL, ou colesterol ruim.

 

5. Protege o Fígado

Possui propriedade hepatoprotetora, ou seja, mantém o fígado trabalhando de maneira adequada, o que evita o acúmulo de gordura no órgão (esteatose hepática) e permite que as toxinas sejam eliminadas de maneira eficiente.

 

6. Previne o Envelhecimento Precoce

É rica em antioxidantes que protegem o corpo contra a ação dos radicais livres, prolongando assim a saúde e prevenindo o envelhecimento precoce.

 

7. Fortalece o Sistema Imunológico

Alguns compostos encontrados na folha de oliveira são responsáveis pelo fortalecimento das linhas de defesa do organismo contra vírus, fungos e bactérias.

 

8. Combate a Osteoporose

Pesquisadores demonstraram que a oleuropeína presente nas folhas de oliveira foi capaz de estimular tanto um aumento do número quanto da atividade das células ósseas (osteoblastos), o que por sua vez pode prevenir a perda de massa óssea associada ao envelhecimento e também à osteoporose.

 

9. Diurético Natural

Possui capacidade para atuar como um diurético natural. O consumo regular de chá de oliveira pode ajudá-lo a reduzir a retenção de líquido e também aumentar a eliminação de toxinas – dois fatores importantes para quem está precisando perder peso.

 

10. Propriedades Anti-inflamatórias

Possui propriedades anti-inflamatórias e ao reduzir inflamações no corpo, você pode diminuir significativamente as causas e os sintomas de inúmeras doenças, como a dor crônica, artrite, doença cardíaca e até mesmo alguns tipos de câncer.

 

11. Infecções do Trato Urinário

O Extrato da folha de oliveira tem sido eficaz contra Pseudomonas aeruginosa, uma das bactérias que causam infecções do trato urinário e pneumonia.

 

POSOLOGIA

Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia, 15 minutos antes do almoço e jantar, ou conforme orientação de um profissional habilitado.

 

PRECAUÇÕES E CONTRA-INDICAÇÕES

Grávidas, lactantes e crianças não devem utilizar este produto sem orientação médica.

 

ADVERTÊNCIAS

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

9. Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

10. Siga corretamente o modo de usar.

11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante e outros estudos conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, pois estes variam de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores, tais como, alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

* Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista. 

** Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o.

 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

  1. Lindsay Brown, Fiona Campbell and Hemant Poudyal Olive Leaf Extract Attenuates Cardiac, Hepatic, and Metabolic Changes in High Carbohydrate–, High Fat–Fed Rats. Journal of American Nutrition (2010);
  2. de Bock M,et al Olive (Olea europaea L.) Leaf Polyphenols Improve Insulin Sensitivity in Middle-Aged Overweight Men: A Randomized, Placebo-Controlled, Crossover Trial . PLoS One. (2013);
  3. Soler-Rivas C, Espin JC, Wichers HJ. Oleuropein and related compounds.J Sci Food Agric. 2000.

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.