SOBRE NÓS | CONTATO

Bem Vindo!

Goji Berry 200mg (60 cápsulas)

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$37,00

Descrição Rápida

Fruto conhecido como “Tesouro Nacional da China” com forte ação antioxidante que previne o envelhecimento e aumenta a imunidade . Está em primeiro lugar na lista secular de ervas medicinais da China.
Auxilia no emagrecimento saudável, é fonte energética, combate os radicais livres ligados à degeneração neurológica e ajuda a equilibrar os níveis de colesterol. É também um fruto riquíssimo em vitamina C e importante fonte de zinco, ferro, cobre, cálcio, selênio, fósforo e as vitaminas B1, B2, B6 e E.

Goji Berry 200mg (60 cápsulas)

Mais Visualizações

Detalhes

O Goji (Lycium barbarum) é uma frutinha vermelha e suavemente azeda, cultivada na China, Índia e Tibete, que está chegando agora ao Brasil. Em sua forma desidratada, recebe o nome comercial de goji berry. Consumida há milhares de anos nos países acima, ela é considerada um alimento completo e pouco calórico (uma colher de sopa da fruta possui cerca de 50 calorias), que auxilia no emagrecimento saudável, é fonte energética, combate os radicais livres ligados à degeneração neurológica, ajuda a equilibrar os níveis de colesterol e pode ser usada no tratamento de impotência sexual e equilíbrio da próstata.

O Goji Berry é fonte completa de proteínas, contém 19 aminoácidos, entre eles oito essenciais (como a fenilalanina, importante para as glândulas suprarrenais, e o triptofano, precursor da serotonina).

É também importante fonte de zinco, ferro, cobre, cálcio, selênio, fósforo, assim como as vitaminas B1, B2, B6 e vitamina E. É riquíssima em carotenóides, sobretudo o betacaroteno, sendo a maior fonte desse pigmento antioxidante.

Goji berry e vitamina C são um capítulo à parte: ela contém 2500 mg de vitamina C por 100 gramas da fruta desidratada. Para se ter uma idéia, essa é uma quantidade 50 vezes maior que a de uma laranja.

 

INDICAÇÕES

As aplicações do Goji Berry são extensas em virtude do seu incomparável potencial antioxidante e do seu efeito imunoestimulante adicional.

Numerosos estudos sugerem o Goji Berry como adjuvante nos tratamentos do câncer e nas doenças do fígado, rins, olhos e testículos.

Além disso, ainda é indicado para:

- Auxiliar no emagrecimento;

- Aumentar a sensação de saciedade;

- Na prevenção do envelhecimento;

- Auxiliar na perda de medidas;

- Rico em triptofano, aminoácido responsável pela alegria, bom humor e bom sono, afastando a depressão.

 

POSOLOGIA

Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia, com ou sem alimentos, ou conforme orientação de um profissional habilitado.

 

PRECAUÇÕES E CONTRA-INDICAÇÕES

Não deve ser associado com a substância varfarina, pois dois casos relatados sugerem interação entre eles.

É contra-indicado o uso para crianças, mulheres grávidas e lactantes pela ausência de estudos de segurança nesses indivíduos.

 

ADVERTÊNCIAS

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

10. Siga corretamente o modo de usar.

11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

* Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista.

 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS:

1. Chen, Z. et al. Activation of Macrophages by Polysaccharide-protein Complex from Lycium barbarum L. Phytother Res, 23: 1116-1122, 2009.

2. Niu, A. et al. Protective effect of Lycium barbarum polysaccharides on oxidative damage in skeletal muscle of exhaustive exercise rats. Int J Biol Macromol, 42: 447-449, 2008.

3. Li, X. Protective effect of Lycium barbarum polysaccharides on streptozotocin-induced oxidative stress in rats. Int J Biol Macromol, 40: 461-465, 2007.

4. Zhao, H. et al. Lycium barbarum glycoconjugates: effect on human skin and cultured dermal fibroblasts. Phytomed, 12: 131-137, 2005.

5. Leung, H. et al. Warfarin overdose due to the possible effects of Lycium barbarum L. Food Chem Toxicol, 46: 1860-1862, 2008.

6. en.wikipedia.org/wiki/Berry

7. en.wikipedia.org/wiki/Interleukin_2

8. centrovegetariano.org/Article-490-Goji%2BBerries%2B-%2Bas%2Bbagas%2Banti-envelhecimento.html

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.