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Composto “Acelerador do Metabolismo” (60 doses)

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Disponibilidade: Em estoque

R$48,00

Descrição Rápida

1 Frasco com 60 doses contendo Cafeína 150mg + Citrus Aurantium 300mg + Chá Verde 250mg.

Composto “Acelerador do Metabolismo” (60 doses)

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Detalhes

CAFEÍNA

 

A Cafeína é um suplemento em cápsulas, a base de cafeína pura, principal ativo que auxilia no aumento da resistência aeróbia durante os exercícios físicos de longa duração. É desenvolvida para atletas que buscam, de maneira prática, potencializar rapidamente a sua performace durante os treinos. A cafeína promove maior ativação metabólica que resulta em potente ação lipolítica e assim, favorece a definição dos grupos musculares.

Indiretamente a cafeína pode contribuir para no processo de emagrecimento, queima de gordura e definição muscular, uma vez que a disposição liberada durante o pico energético é altamente favorável para isso.

 

INDICAÇÕES

- Melhora da concentração

- Rendimento físico e revigoramento

- Diminuição do sono e da fadiga

- Controle do peso

- Definição muscular

- Aumento da resistência aeróbia

- Maior ativação metabólica

 

CITRUS AURANTIUM

 

“ESTIMULA A PERDA DE PESO E AUMENTO DA MASSA MUSCULAR MAGRA”

Citrus aurantium é popularmente conhecida como Laranja Amarga e trata-se de uma planta originária da Ásia, cujo extrato é rico em Sinefrina.

A Sinefrina e os outros alcalóides encontrados no Citrus Aurantium são agentes adrenérgicos que estimulam a lipólise e aumentam o metabolismo basal através do estímulo da termogênese (transformação de gorduras em energia).

O Citrus Aurantium é muito importante para o tratamento da obesidade, pois a queima de calorias é um processo metabólico natural do nosso organismo, porém, este processo torna-se prejudicado quando as pessoas envelhecem ou acumulam grande quantidade de gorduras. Nesse caso a sinefrina contida no Citrus Aurantium inicia o processo da termogênese, aumenta a lipólise e aumenta a massa muscular magra.

 

INDICAÇÕES

- Melhorar a queima de gordura e a performance física durante exercícios aeróbicos através da liberação de energia de reservas de gordura

- Indicado em dietas de emagrecimento

- Energético para práticas de exercícios físicos

 

CHÁ VERDE

 

Chá Verde é um tipo de chá feito a partir da infusão da planta Camellia sinensis. É chamado de verde porque as folhas da erva sofrem pouca oxidação durante o processamento.

Muito popular na China e no Japão, há pouco tempo começou a ser consumido com maior freqüência no ocidente, tradicional consumidor de chá preto, devido tanto a uma tendência orientalista, quanto às propriedades antioxidantes a ela atribuídas.

Originalmente da China, o chá foi levado ao Japão através de monges que viajavam entre os dois países. Curiosamente, o Chá Verde foi o único chá que se popularizou no Japão, mas foi de maneira única, tornando-se a bebida mais consumida do país, superando refrigerantes e bebidas alcoólicas.

 

INDICAÇÕES

- Rico em substâncias antioxidantes, chamadas polifenóis, que evitam a ação destrutiva das moléculas de radicais livres que degeneram as células, auxiliando, por exemplo, no combate ao câncer, ao envelhecimento e na queima de gorduras

- Diminui as taxas do LDL (colesterol ruim) e fortalece as artérias e veias favorecendo a prevenção de doenças cardíacas e circulatórias

- Possui bioflavonóides e catequinas: substâncias que bloqueiam as alterações celulares que dão origem aos tumores

- Um estudo feito nos Estados Unidos indica que o extrato de chá verde pode suprimir o crescimento de Helicobacter pylori (em vivo e em vitro)

- Possui manganês, potássio, ácido fólico, vitamina C, vitamina K, vitamina B1 e a vitamina B2

- Diurético

 

POSOLOGIA

Tomar 1 dose 2 vezes ao dia, antes das refeições ou conforme orientação de um profissional habilitado. OBS: POR MOTIVOS TÉCNICOS, DEPENDENDO DO LOTE DO PRODUTO, AS CÁPSULAS SERÃO DIVIDIDAS EM DOSES E CONSTARÁ NO RÓTULO DA FÓRMULA A QUANTIDADE CORRETA PARA USO.

 

PRECAUÇÕES E CONTRA-INDICAÇÕES

A relação risco-benefício do uso da cafeína deve ser avaliada na presença de doença cardíaca grave, disfunção hepática, úlcera péptica, hipertensão e insônia.

Não se recomenda o uso da cafeína em crianças menores de 12 anos.

Citrus aurantium é contra indicado para gestantes, lactantes, hipertensos e diabéticos.

O Chá verde não é indicado para Indivíduos com sensibilidade à cafeína, pois podem sofrer um aumento da pressão arterial, náuseas e insônia. Pelo mesmo motivo, não é recomendado às gestantes e pessoas cardíacas ou com problemas de hipertensão, insônia, gastrite, problemas renais, hipertireoidismo, ansiedade e taquicardia, pois acelera o metabolismo. Pessoas com deficiência de ferro também devem evitar o consumo do chá, já que o tanino inibe a absorção do mineral.

 

ADVERTÊNCIAS

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

10. Siga corretamente o modo de usar.

11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS:

1. ALTERMANN, AM. ET AL. A Influência da cafeína como recurso ergogênico no exercício físico: sua ação e efeitos colaterais. Revista Brasileira de Nutrição Esportiva, São Paulo, V.1, N.2, p. 30-37, Mar/Abril 2007.

2. MELLO,D;DJUNA,K.K; FARAH, M A cafeína e se efeito ergogênico Revista Brasileira de Nutrição Esportiva, São Paulo, V.2, N.10, p. 225-239, Jul/Agosto 2008.

3. PALUSKA, S.A. Caffeine and exercise. Curr. Sports Med. Rep., V2, N.4, p. 213-219,2003.

4. Sokmen, B.et al. Caffeine use in sports: Considerations for the athlete. Journal and Strength and Conditioning Research, 2008

5. pt.wikipedia.org/wiki/Chá_verde

6. blogodorium.com.br/cha-verde-beneficios-efeitos-colaterais-e-contra-indicacoes/

7. Literatura técnica do fornecedor

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