SOBRE NÓS | CONTATO

Solicite seu orçamento via WhatsApp: (11) 9 9248-5323

Bem Vindo!

Coenzima Q10 + Resveratrol + Polypodium Leucotomus + Picnogenol (60 cápsulas)

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

De: R$155,00

Por: R$131,90

Descrição Rápida

Fórmula para uso interno com função antioxidante, auxiliando na prevenção de rugas e manchas causadas principalmente pelo sol.

Coenzima Q10 + Resveratrol + Polypodium Leucotomus + Picnogenol (60 cápsulas)

Detalhes

COENZIMA Q10

A Coenzima Q-10 tem sido usada em muitos países para tratar de doenças crônicas relativa ao envelhecimento, principalmente para os cardíacos. Os atletas, particularmente os de faixa etária mais avançada, podem ser beneficiados com o uso da Coenzima Q10, pois ela aumenta a energia e a performance física.

 

RESVERATROL

Possui forte ação antioxidante, capaz de neutralizar os radicais livres formados no organismo inibindo a peroxidação das proteínas de baixa densidade (LDL), o chamado colesterol ruim que quando oxidado deposita-se nas artérias. Inibe também a agregação plaquetária o que contribui para seu efeito protetor cardiovascular. Sua ação anti-radicais livres impede a oxidação do colágeno, substância que dá sustentação da pele, retardando a formação de rugas.

 

POLYPODIUM LEUCOTOMUS

Seu extrato é o primeiro fotoprotetor oral com eficácia aprovada pelos dermatologistas. O Polipodium ajuda a regular o sistema imunológico e protege a pele de eritemas (inflamação causada pela exposição excessiva aos raios ultravioletas). Por ter propriedades antioxidantes, inibe a liberação da enzima metaloproteinase, responsável pela quebra de fibras de colágeno e elastina - causa do envelhecimento causado pelo sol - e assim, preserva o sistema cutâneo. 

 

PICNOGENOL

Por ter alto poder antioxidante, ele é um ótimo combatente de radicais livres, esses que estão relacionados a diversas doenças como as cardiovasculares e o câncer.

Atua no sistema cardiovascular reduzindo o colesterol, auxilia no controle da pressão arterial e reduz o risco de infarto e acidente vascular cerebral

 

INDICAÇÕES

- Potente antioxidante

- Combate ao colesterol ruim (LDL)

- Protetor do sistema cardíaco

- Retarda o envelhecimento

- Impede a proliferação de células cancerígenas 

- Melhora a produção de energia e a performance física em atletas

- Estimula o sistema imunológico enfraquecido ou comprometido

- Evita as doenças degenerativas do cérebro, como: perda gradual da memória, doença de Alzheimer, etc.

- Fotoprotetor de uso oral

- Previne o fotoenvelhecimento

- Melhora o aspecto da pele e previne rugas

 

POSOLOGIA

Tomar 1 cápsula ao dia ou conforme orientação de um profissional habilitado.

 

COMPOSIÇÃO

Coenzima Q10 50mg

Resveratrol 30mg

Polypodium leucotomus 240mg

Picnogenol 50mg

Excipiente qsp 1 cáp

 

PRECAUÇÕES E CONTRA-INDICAÇÕES

Raramente, pacientes mais sensíveis que fazem uso da coenzima Q10 podem apresentar queixas de desconforto epigástrico, naúseas, perda de apetite, diarréia, palpitação e sudorese. Não foi estudada durante os períodos de gestação e lactação. Contra-indicada para pacientes portadores de deficiência renal grave.

Contra-indicado para pessoas com hipersensibilidade ao resveratrol, gravidez e lactação.

Teoricamente, o consumo elevado de resveratrol pode aumentar o risco de sangramento quando tomado com anticoagulante de drogas, tais como o varfarina, antiagregantes plaquetários, como o clopidogrel e dipiridamol e AINES.

O Polypodium pode induzir a hiperglicemia em pacientes diabéticos; e ulcera gastroduodenal. Não se tem estudos realizados sobre sua segurança na gravidez e lactação. 

O Picnogenol não é indicado para pessoas com hipersensibilidade ao Pinus, gestantes, lactantes, crianças menores de seis anos de idade, enfermidades neurológicas, entre outras.  

 

ADVERTÊNCIAS

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

10. Siga corretamente o modo de usar.

11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante e outros estudos conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, pois estes variam de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores, tais como, alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

* Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista. 

**Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o.

 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

1. Literatura técnica do fornecedor.

2. DETERMINAÇÃO DE RESVERATROL EM SUCOS DE UVA NO BRASIL - Cláudia K. SAUTTER, Sandra DENARDIN, Audrei O. ALVES, Carlos A. MALLMANN, Neidi G. PENNA, Luisa H. HECKTHEUER 2,*22322.

3. Efeitos do resveratrol, polifenol da uva, sobre metabolismo basal e hepático, estresse oxidativo e perfil lipídico em ratos submetidos à dieta rica em sacarose e sua associação ao consumo de etanol.

4. www.pi.oregonstate.edu/infocenter/phytochemicals/resveratrol/resveratrol: benefícios, dosagem e efeitos colaterais.

5. Ferreira, O.A – Guia Prático da Farmácia Magistral – vol 1 – 3ª Ed – Pharmabooks.

6. Site Wikipédia.

7. Horvath A., Alvarado F., Szocs J, et al. Metabolic effects of calaguanine, an antitumoral saponine of Polypodium leucotomos. Nature. 1967.

8. Middelkamp-Hup MA, Pathak MA, Parrado C, et al. Oral Polypodium leucotomos extract decreases ultraviolet-induced danage of human skin.J Am Acad Dermatol. 2004.

9. Gomes AJ, Lunardi CN, Gonzalez S, et al. The antioxidant action of Polypodium leucotomos extract and kojicacid: Braz Med Bio. Res. 2001.

10. AZEVEDO, Herlander. Contribuições ao estudo da interação cinerea Pinus Pinaster. 2005

11. BRASIL. Documentos 66. Embrapa, outubro 2001.

12. FERREIRA, ALA, Matsubara, LS. Radicais livres: Conceitos, Doenças Relacionadas, Sistema de Defesa e estresse oxidativo. Rev. Assoc. Med. Bras. São Paulo, v. 43, n. 1, março 1997.

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.