SOBRE NÓS | CONTATO

Solicite seu orçamento via WhatsApp: (11) 9 9248-5323

Bem Vindo!

Cápsulas Rejuvenescedoras + Imunidade Plus (30 doses)

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$197,00

Descrição Rápida

Dois componentes que unidos contribuem para manter a saúde do organismo em perfeito equilíbrio evitando o aparecimento de doenças oportunistas, tais como gripes, resfriados e alergias, aumentando a resistência imunológica, além de retardar o processo de envelhecimento precoce.


EpiCor® é um ingrediente funcional totalmente natural obtido por meio da fermentação de leveduras, que comprovadamente regula o sistema imunológico e L-Selenometionina é uma forma de selênio orgânico que suplementa o corpo na melhor forma existente de selênio, sendo absorvido e aproveitado pelo organismo de uma forma rápida, segura e totalmente natural.

Cápsulas Rejuvenescedoras + Imunidade Plus (30 doses)

Detalhes

L-SELENOMETIONINA

De acordo com estudos, o Selênio na forma de Seleniometionina (Se-Met), é a forma mais segura para a suplementação do mineral devido à maior biodisponibilidade e menor toxicidade garantindo uma rápida absorção, de modo que seja realmente utilizado pelo organismo de forma natural e rápida.

 

A pele espelha nitidamente os sinais do tempo. Existe um processo de deterioração progressivo e tempo-dependente, que pode ser intensificado pela exposição solar. Os danos das radiações sobre as diversas estruturas celulares e cutâneas levam às alterações morfológicas em seus componentes, fruto de modificações biomoleculares. Isto explica o porquê de muitas pesquisas serem desenvolvidas com o intuito de combater ou de minimizar os efeitos deste processo: o fotoenvelhecimento.

Em relação aos tratamentos disponíveis para se combater o fotoenvelhecimento, os antioxidantes orais – denominados nutricosméticos – são os mais procurados.

O selênio é um destes micronutrientes. Importante para o funcionamento adequado de vários órgãos, principalmente a pele, é capaz de proteger a estrutura cutânea contra os danos causados pela radiação UV.

 

EPICOR®

Epicor® é um ingrediente natural, proveniente de leveduras Saccharomyces cerevisiae que aumenta a resistência imunológica, recomendado como produto natural de uso contínuo para a prevenção ou alívio dos sintomas de doenças como alergias, gripes e resfriados. Seu uso diário contínuo mantém a integridade das defesas do organismo, aumentando sua resistência, prevenindo o aparecimento de doenças e garantindo a saúde geral. Associado à L-Selenometionina, um alimento funcional 100% natural para suplementação do mineral selênio, um potente antioxidante e rejuvenescedor, restaura a saúde do organismo, rejuvenesce e previne doenças oportunistas.

 

INDICAÇÕES

- Previne o envelhecimento precoce

- Aumenta a imunidade do organismo

- Previne alergias

- Previne o surgimento de gripes e resfriados

- Previne o dano celular pela ação dos radicais livres

- Protege a pele contra os danos da exposição à radiação UV

 

COMPOSIÇÃO

L-Selenometionina 100mg

Epicor 500mg

Excipiente qsp 1 cáp

 

POSOLOGIA

Tomar 1 cápsula ao dia juntamente com uma refeição ou conforme orientação de um profissional habilitado.

OBS: POR MOTIVOS TÉCNICOS, DEPENDENDO DO LOTE DO PRODUTO, AS CÁPSULAS SERÃO DIVIDIDAS EM DOSES E CONSTARÁ NO RÓTULO DA FÓRMULA A QUANTIDADE CORRETA PARA USO.

 

PRECAUÇÕES E CONTRA-INDICAÇÕES

Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver algum problema de saúde.

Grávidas e indivíduos que estejam fazendo uso de qualquer medicação devem consultar o médico antes de tomar EpiCor®. Pessoas que apresentam doenças autoimunes devem procurar a orientação do médico antes de fazer uso de EpiCor®.

EpiCor® não substitui tratamentos com medicamentos alopáticos. No entanto, por ser um ingrediente natural e seguro, pode ser administrado concomitantemente, desde que tenha o consentimento do prescritor.

 

ADVERTÊNCIAS

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

9. Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

10. Siga corretamente o modo de usar.

11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante e outros estudos conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, pois estes variam de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores, tais como, alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

* Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista.

**Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o.

 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

  1. Sengupta A, Lichti UF, Carlson BA, Ryscavage AO, Gladyshev VN, et al. (2010) Selenoproteins Are Essential for Proper Keratinocyte Function and Skin Development. PLoS ONE 5(8): e12249. doi:10.1371/ journal.pone.0012249 - Embria Health Science
  2. http://www.pharmanostra.com.br/conteudo/revistaonline/revista/edicao_01_web.pdf
  3. Literatura técnica do fornecedor.
  4. http://www.epicor.com.br
  5. HONZEL, D. et al. – Comparison of Chemical and Cell-Based Antioxidant Methods for Evaluation of Foods and Natural Products: Generating Multifaceted Data by Parallel Testing Using Erythrocytes and Polymorphonuclear Cells. J Agric Food Chem, 56 (18): 8319-8325 p., 2005
  6. Rey, L. Dicionário de Termos Técnicos de Medicina e Saúde. Rio de Janeiro: Editora Guanabara Koogan S.A. 825 p., 1999.

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.