SOBRE NÓS | CONTATO

Solicite seu orçamento via WhatsApp: (11) 9 9248-5323

Bem Vindo!

Cápsulas Anti-celulite com Cafeína + Centella + Cavalinha + Fucus + Metionina (60 doses)

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$90,00

Descrição Rápida

Composto formulado com produtos que irão agir nessas três causas responsáveis pelo aparecimento dos indesejáveis “furinhos”: flacidez da pele (provocada pela ação dos radicais livres), excesso de gordura localizada e retenção de líquidos.

Cápsulas Anti-celulite  com Cafeína + Centella + Cavalinha + Fucus + Metionina (60 doses)

Detalhes

CAFEÍNA

 

Indiretamente a cafeína pode contribuir para no processo de emagrecimento, queima de gordura e definição muscular, uma vez que a disposição liberada durante o pico energético é altamente favorável para isso.

Este composto é capaz de utilizar a gordura acumulada como combustível e ativar a circulação, por isso é um grande aliado ao combate à celulite.

 

CENTELLA ASIÁTICA

 

Centella Asiática é nativa do Sri Lanka. Cresce selvagem e é cultivada em toda Ásia e Indonésia. Esta planta ajuda a fortalecer o sistema vascular e o tecido conjuntivo, além de ser antiinflamatória vascular. Ela ajuda a desintoxicar o corpo. Tem um efeito revitalizador nas células do cérebro e nervos. Pode ajudar a estimular a produção do colágeno quando usada internamente e topicamente na pele.

 

CAVALINHA

 

Os extratos são obtidos das partes aéreas de Equisetum arvensi. Tem ação diuréticahemostáticaantiinflamatória e remineralizante. Algumas preparações têm sido usadas no tratamento de doenças cardiovasculares (aterosclerose e hipertensão arterial) e reumáticas.

 

FUCUS VESICULOSUS

 

É uma alga escura extremamente abundante na costa rochosa do Atlântico, Pacífico e Mar do Norte.

A abundância de sais minerais faz do fucus uma planta remineralizante. O iodo confere uma ação estimulante da tiróide. Favorecendo os processos catabólicos, pois é utilizado como coadjuvante no tratamento de emagrecimento. Os sais potássicos são diuréticos. A grande capacidade de entumecer da algina, que não se absorve no intestino, induz uma sensação de satisfação gástrica. Pela grande capacidade de aderência e seu poder de revestimento são soluções coloidais dos alginatos, atua como protetora das mucosas digestivas. É laxante suave e, por seu poder absorvente, antidiarréico. As lâminas exercem uma ação hipolipermiante, hipocolesterolemiante.

  

METIONINA

 

É um aminoácido essencial que está diretamente relacionado com a eliminação de gorduras do organismo e a melhora do sistema digestivo. Metionina ainda tem ação hepatoprotetora, protegendo o figado de subastancias tóxicas. Sua ação na celulite se dá pelo fato de eliminar as gorduras do tecido subcutâneo. 

 

INDICAÇÕES

- Tratamento da celulite e da gordura localizada

- Diurética

- Edemas

- Sobrepeso acompanhado de retenção de líquidos

- Coadjuvante no tratamento da obesidade

 

POSOLOGIA

Tomar 1 cápsula ao dia ou conforme orientação de um profissional habilitado.

POR MOTIVOS TÉCNICOS, DEPENDENDO DO LOTE DO PRODUTO, AS CÁPSULAS SERÃO DIVIDIDAS EM DOSES E CONSTARÁ NO RÓTULO DA FÓRMULA A QUANTIDADE CORRETA PARA USO. 

 

COMPOSIÇÃO 

Cafeína 100mg

Centella asiática 200mg

Cavalinha 300mg

Fucus 300mg

Metionina 500mg

Excipiente qsp 1 cáp

 

PRECAUÇÕES E CONTRA-INDICAÇÕES

A relação risco-benefício do uso da cafeína deve ser avaliada na presença de doença cardíaca grave, disfunção hepática, úlcera péptica, hipertensão e insônia. Não se recomenda o uso em crianças.

A Centella Asiática deve ser usada com cautela em pacientes com história de dermatite de contato, gastrite e úlcera duodenal. Em caso de hipersensibilidade recomenda-se descontinuar o uso. 

O uso da cavalinha pode ocasionar gastrites e úlcera gastroduodenal: os taninos e os sais silícicos (em especial o dióxido de silício) podem irritar a mucosa gástrica.

 

ADVERTÊNCIAS

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

10. Siga corretamente o modo de usar.

11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante e outros estudos conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, pois estes variam de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores, tais como, alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

* Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista. 

**Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o.

 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

1. P.R. Vade-mécum Brasil. 2006/2007

2. Martindale.29ªEd. P. 1257.

3. Literatura técnica do fornecedor.

4. BATISTUZZO, J. A, de O; ITAYA, M.; ETO, Y., Formulário Médico-Farmacêutico, 3ª ed., Pharmabooks, 2006, SP.

5. FERREIRA, A.O. Guia Prático da Farmácia Magistral. Juiz de Fora/MG:Pharmabooks, 2ª Ed. 2002.

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.