SOBRE NÓS | CONTATO

Solicite seu orçamento via WhatsApp: (11) 9 9248-5323

Bem Vindo!

Berinjela + Alcachofra + Chá Verde (60 doses)

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$52,00

Descrição Rápida

1 Frasco com 60 doses contendo Berinjela 300mg + Alcachofra 300mg + Chá Verde 250mg.

Berinjela + Alcachofra + Chá Verde (60 doses)

Mais Visualizações

Detalhes

BERINJELA

 

As cápsulas de berinjela têm o poder de reduzir a fome durante uma dieta. "Quando consumidas com água, as fibras presentes no produto aumentam de tamanho ao chegar ao estômago. Esse efeito causa a perda da fome e dá motivação para a pessoa seguir um cardápio com baixas calorias", explica a nutricionista Roseli Ueno Ninomiya. A cápsula ainda faz o intestino funcionar corretamente e reduz o nível de açúcar no sangue. "Isso também contribui para o emagrecimento", afirma a especialista.

 

A Berinjela, membro da família Solanaceae, é uma herbácea perene, cultivada em zona tropical, originária da Índia e cultivada atualmente, em grande escala na China e ao redor do mundo.

Por ser uma fruta rica em proteínas, vitaminas (A, B1, B2, B5, C), minerais (cálcio, fósforo, ferro, potássio, magnésio) e alcalóides, que atuam diminuindo a pressão sanguínea, prevenindo a aterosclerose, os naturalistas recomendam o seu consumo para prevenir alguns males referentes ao fluxo sanguíneo.

É também muito digestiva, nutritiva e laxante suave, por esse motivo é indicada nos casos de desnutrição, indigestão e prisão de ventre. O consumo da berinjela está também indicado para problemas do fígado e do estômago.

 

INDICAÇÕES

- Auxiliar nos regimes de emagrecimento

- Diminui e regula o colesterol

- Protetor das funções hepáticas

- Diurética

- Facilita a concentração da vesícula biliar

- Laxante suave

- Digestiva

 

ALCACHOFRA


Os extratos são obtidos das folhas de Cynara Scolymus. Possui propriedades medicinais protetoras do fígado, mas também pode ser usada para emagrecer devido ao seu potencial depurativo do sangue.

Além de ser também considerada um alimento tônico e afrodisíaco a alcachofra possui indicações clínicas que incluem a redução do colesterol e a regulação da glicemia, devido à substância, cinaropicrina, que é encontrada nas suas folhas que promove o aumento da secreção biliar e gástrica.

 

INDICAÇÕES

- Diurética: ela aumenta o volume da urina e elimina líquidos

- Desintoxicante: ajuda a eliminar as toxinas e outros resíduos acumulados no organismo

- Depurativa: ativa os mecanismos de limpeza do corpo

- Promove a digestão das gorduras: a alcachofra regula o fluxo da bílis, contribuindo para metabolizar as gorduras da alimentação. Assim, estas não se acumulam no corpo, ou seja, auxilia no emagrecimento

- Reduz colesterol e hipertensão arterial

- Regula as taxas de açúcar no sangue

- Gota

 

CHÁ VERDE

 

Chá Verde é um tipo de chá feito a partir da infusão da planta Camellia sinensis. É chamado de verde porque as folhas da erva sofrem pouca oxidação durante o processamento.

Muito popular na China e no Japão, há pouco tempo começou a ser consumido com maior freqüência no ocidente, tradicional consumidor de chá preto, devido tanto a uma tendência orientalista, quanto às propriedades antioxidantes a ela atribuídas.

Originalmente da China, o chá foi levado ao Japão através de monges que viajavam entre os dois países. Curiosamente, o Chá Verde foi o único chá que se popularizou no Japão, mas foi de maneira única, tornando-se a bebida mais consumida do país, superando refrigerantes e bebidas alcoólicas.

 

INDICAÇÕES

- Rico em substâncias antioxidantes, chamadas polifenóis, que evitam a ação destrutiva das moléculas de radicais livres que degeneram as células, auxiliando, por exemplo, no combate ao câncer, ao envelhecimento e na queima de gorduras

- Diminui as taxas do LDL (colesterol ruim) e fortalece as artérias e veias favorecendo a prevenção de doenças cardíacas e circulatórias

- Possui bioflavonóides e catequinas: substâncias que bloqueiam as alterações celulares que dão origem aos tumores

- Um estudo feito nos Estados Unidos indica que o extrato de chá verde pode suprimir o crescimento de Helicobacter pylori (em vivo e em vitro)

- Possui manganês, potássio, ácido fólico, vitamina C, vitamina K, vitamina B1 e a vitamina B2

- Diurético

 

POSOLOGIA

Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia, às refeições ou conforme orientação de um profissional habilitado.

OBS: POR MOTIVOS TÉCNICOS, DEPENDENDO DO LOTE DO PRODUTO, AS CÁPSULAS SERÃO DIVIDIDAS EM DOSES E CONSTARÁ NO RÓTULO DA FÓRMULA A QUANTIDADE CORRETA PARA USO.

 

PRECAUÇÕES E CONTRA-INDICAÇÕES

A ingestão em excesso da berinjela pode causar dores abdominais, devido à quantidade de vitamina P.

Alcachofra é contra-indicada para pessoas com obstrução dos condutores biliares, gravidez e lactação.

O uso de diurético em hipertensos e cardiopatas deve ser feito com cautela, pois é possível aparecer uma descompensação.

O Chá verde não é indicado para Indivíduos com sensibilidade à cafeína pois podem sofrer um aumento da pressão arterial, náuseas e insônia. Pelo mesmo motivo, não é recomendado às gestantes e pessoas cardíacas ou com problemas de hipertensão, insônia, gastrite, problemas renais, hipertireoidismo, ansiedade e taquicardia, pois acelera o metabolismo. Pessoas com deficiência de ferro também devem evitar o consumo do chá, já que o tanino inibe a absorção do mineral.

 

ADVERTÊNCIAS

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

10. Siga corretamente o modo de usar.

11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante e outros estudos conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, pois estes variam de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores, tais como, alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

* Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista. 

** Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o.

 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS:

1. mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/casos-de-sucesso/dieta-emagrece-ajuda-capsulas-berinjela-645418.shtml

2. CHEVALLIER, A; The Encyclopedia of Medicinal Plants, DK; 1996.

3. Literatura técnica do fornecedor

4. pt.wikipedia.org/wiki/Berinjela

5. pt.wikipedia.org/wiki/Chá_verde  

6. blogodorium.com.br/cha-verde-beneficios-efeitos-colaterais-e-contra-indicacoes/

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.