SOBRE NÓS | CONTATO

Solicite seu orçamento via WhatsApp: (11) 9 9248-5323

Bem Vindo!

Ayslim® + Cáscara + Centella + Fucus (120 doses)

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$110,00

Descrição Rápida

AJUDA A EMAGRECER, REGULA O INTESTINO E REDUZ A CELULITE!!


1 Frasco contendo 120 doses de Ayslim® (Extrato da Manga Africana) 300mg + Cáscara Sagrada 250mg + Centella Asiática 150mg + Fucus Vesiculosus 300mg.

Ayslim® + Cáscara + Centella + Fucus (120 doses)

Mais Visualizações

Detalhes

AYSLIM® (EXTRATO DA MANGA AFRICANA)

“ADJUVANTE NO CONTROLE DA OBESIDADE E DA DESLIPIDEMIA”


Ayslim® Extrato de Manga Africana consiste do extrato das sementes de uma árvore natural da África e do sudeste asiático, chamada Irvingia gabonensis, algumas vezes conhecida pelo nome popular de wild mango, African mango ou bush mango. Estudos epidemiológicos realizados em populações tribais da África descobriram que os povos de certa região apresentavam baixa incidência de obesidade, diabetes e doenças relacionadas devido ao uso constante de uma pasta feita das sementes da Irvingia com a finalidade de espessar sopas. Esta descoberta levou ao desenvolvimento de um extrato concentrado de Irvingia que reduz medidas pela queima de gordura ao mesmo tempo em que controla a deslipidemia, reduzindo o colesterol LDL e triglicerídeos e melhorando os níveis do colesterol HDL, assim como reduz os níveis de glicose no sangue.

 

INDICAÇÕES

Considerando a extensa utilização da Irvingia gabonensis na alimentação dos africanos, os autores citados encorajam o seu uso com o propósito de controlar a absorção de lipídeos da dieta e o peso corporal.

Ayslim® Extrato da Manga Africana é recomendado como adjuvante no tratamento da obesidade, diabetes e doenças relacionadas, pois:

- Ajuda no controle da taxa glicêmica e colesterol

- Tem efeito laxativo

- Promove saciedade

 

CÁSCARA SAGRADA

A Cáscara Sagrada é encontrada desde o norte dos Estados Unidos até a Colômbia, atingindo de 6 a 18 m de altura. Sua ação laxativa é mais suave que a de outros laxantes e se manifesta entre 6 a 8 horas após a administração oral.

Por sua ação ser suave é o laxante de escolha em obesidade, quando o paciente apresentar constipação crônica. Restabelece o tônus natural do cólon.

 

INDICAÇÕES

- Regulador da flora intestinal

- Constipação intestinal e prisão de ventre

 

CENTELLA ASIÁTICA

Centella Asiática é nativa do Sri Lanka. Cresce selvagem e é cultivada em toda Ásia e Indonésia. Esta planta ajuda a fortalecer o sistema vascular e o tecido conjuntivo, além de ser antiinflamatória vascular. Ela ajuda a desintoxicar o corpo. Tem um efeito revitalizador nas células do cérebro e nervos. Pode ajudar aestimular a produção do colágeno quando usada internamente e topicamente na pele.

 

INDICAÇÕES

- Tratamento da celulite e da gordura localizada

- Eczemas

- Úlceras varicosas

- Hematomas

- Rachaduras da pele

- Varizes

- Queimaduras

 

FUCUS VESICULOSUS

É uma alga escura extremamente abundante na costa rochosa do Atlântico, Pacífico e Mar do Norte.

A abundância de sais minerais faz do fucus uma planta remineralizante. O iodo confere uma ação estimulante da tiróide. Favorecendo os processos catabólicos, pois é utilizado como coadjuvante no tratamento de emagrecimento. Os sais potássicos são diuréticos. A grande capacidade de entumecer da algina, que não se absorve no intestino, induz uma sensação de satisfação gástrica. Pela grande capacidade de aderência e seu poder de revestimento são soluções coloidais dos alginatos, atua como protetora das mucosas digestivas. É laxante suave e, por seu poder absorvente, antidiarréico. As lâminas exercem uma ação hipolipermiante, hipocolesterolemiante.

 

INDICAÇÕES

- Coadjuvante no tratamento da obesidade

- Gordura localizada

- Úlceras gastroduodenais

- Redução do colesterol

- Hipotireoidismo

 

POSOLOGIA

Tomar 1 dose 2 vezes ao dia, antes das principais refeições ou conforme orientação de um profissional habilitado.

OBS: POR MOTIVOS TÉCNICOS, DEPENDENDO DO LOTE DO PRODUTO, AS CÁPSULAS SERÃO DIVIDIDAS EM DOSES E CONSTARÁ NO RÓTULO DA FÓRMULA A QUANTIDADE CORRETA PARA USO.

 

PRECAUÇÕES E CONTRA-INDICAÇÕES

Pacientes com problemas na pressão arterial ou fazendo uso de hiper ou hipotensores, bem como diabéticos e pessoas com problemas glicêmicos devem procurar um médico antes de utilizar Ayslim®.

O Fucus Vesiculosus é contra-indicado para pacientes em tratamento com hormônios tireóideos. Pode causar ansiedade, insônia, taquicardia, hipertensão arterial, cardiopatias.

A Cáscara Sagrada é contra-indicada na gravidez, na lactação, para crianças menores que 6 anos, na menstruação, em estados inflamatórios intestinais e uterinos, na cistite, nas hemorróidas, na insuficiência hepática, renal ou cardíaca e na associação com cardiotônicos.

A Centella Asiática deve ser usada com cautela em pacientes com história de dermatite de contato, gastrite e úlcera duodenal. Em caso de hipersensibilidade recomenda-se descontinuar o uso.  Evitar o uso deste produto em crianças.

 

ADVERTÊNCIAS

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

10. Siga corretamente o modo de usar.

11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante e outros estudos conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, pois estes variam de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores, tais como, alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

* Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista. 

**Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o.

 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

1. Ngondi, J. L. et al. Glycaemic variations after administration of Irvingia gabonensis seeds fractions in normoglycemic rats. Afr J Trad, Compl Alter Med, 3 (4): 94-101, 2006.

2. Ngondi, J. L.; Oben, J. E.; Minka, S. R. The effect of Irvingia gabonensis seeds on body weight and blood lipids of obese subjects in Cameroon. Lipids Health Dis, 4: 12, 2005.

3. Oben, J. E.; Ngondi, J. L.; Blum, K. Inhibition of Irvingia gabonensis seed extract (OB131) on adipogenesis as mediated via down regulation of the PPARgamma and Leptin genes and up-regulation of the adiponectin gene. Lipids Health Dis, 7: 44, 2008.

4. Tavares, V; Hirata, M. H.; Hirata, R. D. C. Receptor Ativado por Proliferadores de Peroxissoma Gama (PPARγ): Estudo Molecular na Homeostase da Glicose, Metabolismo de Lip冝eos e Abordagem Terap黏tica. Arc Bras Endocrinol Metab, 51 (4): 526-533, 2007.

5. en.wikipedia.org/wiki/Irvingia

6. Literatura técnica do fornecedor.

7. TESKE, M.; TRENTINI, A M.M. Herbarium – Compêndio de Fitoterapia, 3ºedição revisada, Curitiba.

8. plantasmedicinaisefitoterapia.com/plantas-medicinais-centella-asiatica.html

9. BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ªed, São Paulo: Pharmabooks, 2006.

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.