SOBRE NÓS | CONTATO

Solicite seu orçamento via WhatsApp: (11) 9 9248-5323

Bem Vindo!

Ayslim® (60 doses) + “Complexo Queimador de Gorduras” (60 doses)

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$181,00

Descrição Rápida

1 Frasco Ayslim® Manga Africana 500mg + 1 Frasco de “Complexo Queimador de Gorduras” composto por: Cártamo em pó 500mg + Citrus aurantium 500mg + Chá Verde 500mg + Centella Asiática – 250mg - (60 doses cada frasco).

Ayslim® (60 doses) + “Complexo Queimador de Gorduras” (60 doses)

Mais Visualizações

Detalhes

AYSLIM® (Extrato da Manga Africana)

 

“ADJUVANTE NO CONTROLE DA OBESIDADE E DA DESLIPIDEMIA”

O Ayslim® Extrato da Manga Africana consiste do extrato das sementes de uma árvore natural da África e do sudeste asiático, chamada Irvingia gabonensis, algumas vezes conhecida pelo nome popular de wild mango, African mango ou bush mango. Estudos epidemiológicos realizados em populações tribais da África descobriram que os povos de certa região apresentavam baixa incidência de obesidade, diabetes e doenças relacionadas devido ao uso constante de uma pasta feita das sementes da Irvingia com a finalidade de espessar sopas. Esta descoberta levou ao desenvolvimento de um extrato concentrado de Irvingia que reduz medidas pela queima de gordura ao mesmo tempo em que controla a deslipidemia, reduzindo o colesterol LDL e triglicerídeos e melhorando os níveis do colesterol HDL, assim como reduz os níveis de glicose no sangue.

 

INDICAÇÕES

Considerando a extensa utilização da Irvingia gabonensis na alimentação dos africanos, os autores citados encorajam o seu uso com o propósito de controlar a absorção de lipídeos da dieta e o peso corporal.

O Ayslim® Extrato da Manga Africana é recomendado como adjuvante no tratamento da obesidade, diabetes e doenças relacionadas, pois:

- Ajuda no controle da taxa glicêmica e colesterol

- Tem efeito laxativo

- Promove saciedade

 

CÁRTAMO EM PÓ


Estudos indicaram que esse produto contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível contribuindo para uma maior eliminação de gordura, isso acontece porque seus nutrientes conseguem inibir a ação de uma enzima específica (LPL- Lípase Lipoproteica).

Quanto maior e mais intensa a atividade desta enzima maior quantidade de gordura é armazenada dentro das células adiposas e, como conseqüência, a pessoa engorda, sendo assim os nutrientes do óleo de Cártamo, tem a capacidade de bloquear da ação da LPL, o que obriga o organismo a utilizar o estoque de gordura já existente como fonte de energia gerando a chamada lipólise, que é a queima de gordura.

É indicado também para esportistas, e como suplementação auxiliar em tratamentos para redução de gorduras e emagrecimento, destinam-se a mobilizar gorduras de espaços inter e intra musculares e dérmicos, acelerando a perda de peso e à definição da musculatura.

 

INDICAÇÕES

- Aceleração na queima de gordura (principalmente da região abdominal)

- Regulação do nível de colesterol LDL e triglicerídeos

- Aumento da energia e imunidade

- Normalização do perfil metabólico entre lipídeos e insulina

- Definição muscular

- Antioxidante

- Anti-celulite

 

CITRUS AURANTIUM

 

“ESTIMULA A PERDA DE PESO E AUMENTO DA MASSA MUSCULAR MAGRA”

Citrus aurantium é popularmente conhecida como Laranja Amarga e trata-se de uma planta originária da Ásia, cujo extrato é rico em Sinefrina.

A Sinefrina e os outros alcalóides encontrados no Citrus Aurantium são agentes adrenérgicos que estimulam a lipólise e aumentam o metabolismo basal através do estímulo da termogênese (transformação de gorduras em energia).

O Citrus Aurantium é muito importante para o tratamento da obesidade, pois a queima de calorias é um processo metabólico natural do nosso organismo, porém, este processo torna-se prejudicado quando as pessoas envelhecem ou acumulam grande quantidade de gorduras. Nesse caso a sinefrina contida no Citrus Aurantium inicia o processo da termogênese, aumenta a lipólise e aumenta a massa muscular magra.

 

INDICAÇÕES

- Melhorar a queima de gordura e a performance física durante exercícios aeróbicos através da liberação de energia de reservas de gordura

- Indicado em dietas de emagrecimento

- Energético para práticas de exercícios físicos

 

CHÁ VERDE

 

Chá Verde é um tipo de chá feito a partir da infusão da planta Camellia sinensis. É chamado de verde porque as folhas da erva sofrem pouca oxidação durante o processamento.

Muito popular na China e no Japão, há pouco tempo começou a ser consumido com maior freqüência no ocidente, tradicional consumidor de chá preto, devido tanto a uma tendência orientalista, quanto às propriedades antioxidantes a ela atribuídas.

Originalmente da China, o chá foi levado ao Japão através de monges que viajavam entre os dois países. Curiosamente, o Chá Verde foi o único chá que se popularizou no Japão, mas foi de maneira única, tornando-se a bebida mais consumida do país, superando refrigerantes e bebidas alcoólicas.

 

INDICAÇÕES

- Rico em substâncias antioxidantes, chamadas polifenóis, que evitam a ação destrutiva das moléculas de radicais livres que degeneram as células, auxiliando, por exemplo, no combate ao câncer, ao envelhecimento e na queima de gorduras

- Diminui as taxas do LDL (colesterol ruim) e fortalece as artérias e veias favorecendo a prevenção de doenças cardíacas e circulatórias

- Possui bioflavonóides e catequinas: substâncias que bloqueiam as alterações celulares que dão origem aos tumores

- Um estudo feito nos Estados Unidos indica que o extrato de chá verde pode suprimir o crescimento de Helicobacter pylori (em vivo e em vitro)

- Possui manganês, potássio, ácido fólico, vitamina C, vitamina K, vitamina B1 e a vitamina B2

- Diurético

 

CENTELLA ASIÁTICA

 

A Centella Asiática é nativa do Sri Lanka. Cresce selvagem e é cultivada em toda Ásia e Indonésia. Esta planta ajuda a fortalecer o sistema vascular e o tecido conjuntivo, além de ser antiinflamatória vascular. Ela ajuda a desintoxicar o corpo. Tem um efeito revitalizador nas células do cérebro e nervos. Pode ajudar a estimular a produção do colágeno quando usada internamente e topicamente na pele.

 

INDICAÇÕES

- Tratamento da celulite e da gordura localizada

- Eczemas

- Úlceras varicosas

- Hematomas

- Rachaduras da pele

- Varizes

- Queimaduras

 

POSOLOGIA

Tomar 1 dose de cada frasco 2 vezes ao dia, antes das principais refeições ou conforme orientação de um profissional habilitado.

OBS: POR MOTIVOS TÉCNICOS, DEPENDENDO DO LOTE DO PRODUTO, AS CÁPSULAS SERÃO DIVIDIDAS EM DOSES E CONSTARÁ NO RÓTULO DA FÓRMULA A QUANTIDADE CORRETA PARA USO.

 

PRECAUÇÕES E CONTRA-INDICAÇÕES

Pacientes com problemas na pressão arterial ou fazendo uso de hiper ou hipotensores, bem como diabéticos e pessoas com problemas glicêmicos devem procurar um médico antes de utilizar Ayslim®.

Citrus aurantium é contra indicado para gestantes, lactantes, hipertensos e diabéticos.

Não é recomendada a administração de Faseolamina a indivíduos hipoglicêmicos e gestantes. Este produto pode provocar gases intestinais.

Usar a Centella Asiática com cautela em pacientes com história de dermatite de contato, gastrite e úlcera duodenal.

Em caso de hipersensibilidade recomenda-se descontinuar o uso. Evitar o uso deste produto em crianças.

O Chá verde não é indicado para Indivíduos com sensibilidade à cafeína pois podem sofrer um aumento da pressão arterial, náuseas e insônia. Pelo mesmo motivo, não é recomendado às gestantes e pessoas cardíacas ou com problemas de hipertensão, insônia, gastrite, problemas renais, hipertireoidismo, ansiedade e taquicardia, pois acelera o metabolismo. Pessoas com deficiência de ferro também devem evitar o consumo do chá, já que o tanino inibe a absorção do mineral.

 

ADVERTÊNCIAS

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

10. Siga corretamente o modo de usar.

11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante e outros estudos conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, pois estes variam de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores, tais como, alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

* Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista. 

** Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o.

 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS:

1. Ngondi, J. L. et al. Glycaemic variations after administration of Irvingia gabonensis seeds fractions in normoglycemic rats. Afr J Trad, Compl Alter Med, 3 (4): 94-101, 2006.

2. Ngondi, J. L.; Oben, J. E.; Minka, S. R. The effect of Irvingia gabonensis seeds on body weight and blood lipids of obese subjects in Cameroon. Lipids Health Dis, 4: 12, 2005.

3. Oben, J. E.; Ngondi, J. L.; Blum, K. Inhibition of Irvingia gabonensis seed extract (OB131) on adipogenesis as mediated via down regulation of the PPARgamma and Leptin genes and up-regulation of the adiponectin gene. Lipids Health Dis, 7: 44, 2008.

4. en.wikipedia.org/wiki/Irvingia

5. BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006.

6. SIMÕES, C.M.O. et al. Farmacognosia da planta ao Medicamento. 5° ed, Porto Alegre/Florianópolis: UFRGS e UFSC 2004.

7. Dipiro, J. T.; Talbert, R. L.;Yee.G.C.; Matzke,G. R.; Wells,B.G. and Posey,L.M. Pharmacotherapy-A Phatologic Approach, 3rd Edition, USA: Appleton & Lange,1996,p2729. 

8. Literatura técnica do fornecedor

9. http://www.naturalhealthconsult.com/fat.html

10. http://www.hsrmagazine.com/articles/1b1brand2.html

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.