SOBRE NÓS | CONTATO

Solicite seu orçamento via WhatsApp: (11) 9 9248-5323

Bem Vindo!

Ayslim® 500mg (60 cápsulas)

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$56,00

Descrição Rápida

“ADJUVANTE NO CONTROLE DA OBESIDADE E DA DESLIPIDEMIA”


Ayslim® Extrato de Manga Africana consiste do extrato das sementes de uma árvore natural da África e do sudeste asiático, chamada Irvingia gabonensis, algumas vezes conhecida pelo nome popular de wild mango, African mango ou bush mango. Estudos epidemiológicos realizados em populações tribais da África descobriram que os povos de certa região apresentavam baixa incidência de obesidade, diabetes e doenças relacionadas devido ao uso constante de uma pasta feita das sementes da Irvingia com a finalidade de espessar sopas. Esta descoberta levou ao desenvolvimento de um extrato concentrado de Irvingia que reduz medidas pela queima de gordura ao mesmo tempo em que controla a deslipidemia, reduzindo o colesterol LDL e triglicerídeos e melhorando os níveis do colesterol HDL, assim como reduz os níveis de glicose no sangue.

Ayslim® 500mg (60 cápsulas)

Mais Visualizações

Detalhes

INDICAÇÕES

Considerando a extensa utilização da Irvingia gabonensis na alimentação dos africanos, os autores citados encorajam o seu uso com o propósito de controlar a absorção de lipídeos da dieta e o peso corporal.

Ayslim® Extrato de Manga Africana é recomendado como adjuvante no tratamento da obesidade, diabetes e doenças relacionadas, pois:

- Ajuda no controle da taxa glicêmica e colesterol

- Tem efeito laxativo

- Promove saciedade 

 

POSOLOGIA

Tomar 1 cápsula do Ayslim® Extrato de Manga Africana 2 vezes ao dia, meia hora antes das principais refeições, juntamente com um copo de água ou conforme orientação de profissional habilitado. 

 

PRECAUÇÕES E CONTRA-INDICAÇÕES

Pacientes com problemas na pressão arterial ou fazendo uso de hiper ou hipotensores, bem como diabéticos e pessoas com problemas glicêmicos devem procurar um médico antes de utilizar esse produto.

 

ADVERTÊNCIAS

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

10. Siga corretamente o modo de usar.

11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante e outros estudos conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, pois estes variam de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores, tais como, alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

* Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista. 

** Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o.

 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS:

1. Ngondi, J. L. et al. Glycaemic variations after administration of Irvingia gabonensis seeds fractions in normoglycemic rats. Afr J Trad, Compl Alter Med, 3 (4): 94-101, 2006.

2. Ngondi, J. L.; Oben, J. E.; Minka, S. R. The effect of Irvingia gabonensis seeds on body weight and blood lipids of obese subjects in Cameroon. Lipids Health Dis, 4: 12, 2005.

3. Oben, J. E.; Ngondi, J. L.; Blum, K. Inhibition of Irvingia gabonensis seed extract (OB131) on adipogenesis as mediated via down regulation of the PPARgamma and Leptin genes and up-regulation of the adiponectin gene. Lipids Health Dis, 7: 44, 2008.

4. en.wikipedia.org/wiki/Irvingia

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.